Dê um up com vermelho.

Olá blacks! Tudo bem com vocês? Desculpe pela demora na atualização dos posts, sendo que, como voltei ao "normal", o tempo fica um pouco remido para eu fazer as coisas com o mínimo de qualidade que vocês merecem. Assim, peço não ficarem chateadas pois tenho coisas legais para compartilhar e tudo mais, mas preciso de um pouco mais de tempo para eu me organizar.

 Neste post gostaria de mostrar para vocês o look da cantora Rihanna. Sabemos que ela canta muito, tem bom gosto, é polêmica, mas é inegável sua beleza. Gosto da sua expressão e da ousadia e coragem com que se produz.

 Nesta foto, além do vestido branco muito bacana que contrasta com o tênis All Star (mas ao mesmo tempo combinam), o que me chamou muito à atenção e trouxe para vocês é o up que o batom vermelho proporcionou ao visual da cantora.

A sua composição, na minha opinião, é bem simples, mas o diferencial ficou por conta do batom vermelho que dá um levante em toda e qualquer produção. Eu adoro!

Andei um tempo afastada dos batons vermelhos, até porque entrei no mundo encantado dos tons de rosa, mas agora estou "despertando" e voltando à investir no "vermelhão". Hoje, há batons com tons e acabamentos belíssimos, variados entre os mais hidratantes à mates, com tons variados.

O batom vermelho, na minha opinião, combina com todos os tons de peles de mulheres, sejam elas de cor branca ou preta. Fica lindo e muito glamouroso. O ideal é achar o tom e o acabamento que mais combina com seu estilo e com seu tom de pele e se jogar em qualquer hora do dia ou da noite.

 Eu tenho alguns batons em tons vermelhos e adoro usá-los. Sabe aqueles dias que você está cansada ou com preguiça de fazer uma maquiagem legal ou até mesmo se olha no espelho e acha que nada vai bem?

 Experimentem usar um batom vermelho e percebam como automaticamente ele dá um up em seu astral. Não precisa muita produção não. O batom vermelho, por si só, já é a produção.


Este que a cantora Rihanna está usando, certamente, é um destas marcas gringas, famosas e caras onde poucas mortais tem acesso. Hoje no Brasil, é possível adquirir batons de altissima qualidade, com bons acabamentos e variados tons por preços bem mais em conta.

 Sou fã e sugiro para vocês alguns, entre eles:

# 24 - Koloss
#01 - Vult
#51- Vult
#330 - Boticário Intense
Vermelho - Linha Extra Lasting Avon
Vermelho - Linha Aquarela da Natura
Ruby Woo - MAC

Eles vão super bem com tons neutros ou terrosos nos olhos ou até mesmo com um delineado bem elaborado. Fica um charme, além de valorizar muito nosso tom de pele.


Nesta make fiz algo bem simples: olhos em cor salmon com marrom, blush rosado e batom vermelho. Este que estou usando é o Ruby Woo da MAC. Vocês pode conseguir um resultado semelhante usando o #330 do Boticário e/ou #01 e #51 da Vult.

 E é isso, blacks, espero que vocês tenham gostado desta dica.

 Beijos e até o próximo post.



Pin It

8 comentários:

  1. oi fe,comprei o 01 da vult,acho lindooo,so estava na duvida da sombra,mas acabei delineando bem o olho....vermlho pra nos fica lindo..xo preconceito..bjssss e parabens pelas materias!

    ResponderExcluir
  2. Não há quem resista um negra de lábios bem vermelhos rsrsrs...fica lindo demais!
    Qualquer dia tomo coragem e lanço um vermelhão rs...

    Bjoooooo flor!

    ResponderExcluir
  3. Nicky,

    Legal, Nicky. O vermelho, na minha opinião, vai bem com quase todas as cores. O legal é diferenciar tons e texturas para usar de dia ou de noite. Xô preconceito mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Thaby,

    Fica lindo mesmo. Confesso que me reencontro quando uso um batom vermelho. Adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, semana passada postei um video falando sobre batom laranja, que algumas negras tem medo de ousar no batom neh?
    eu acho que voce tem toda razão, vermelho fica lindo em todo tom de pele, é só escolher o que fica melhor pra vc...
    criloura eu amo seu blog e seus vídeo, ja peguei muita dica com vc viu rsrsrs

    me visita la tbm - www.belezadaraca.blogspot.com
    e deixa um comentario se puder

    bjusss linda

    ResponderExcluir
  6. Thais,

    Legal, amada. Na verdade, acredito que esta questão do medo de usar cores é uma questão cultural. O medo de "aparecer", se mostrar mais bonita e se expor ao ridículo, para algumas pessoa e assim evitam.

    Precisamos alcançar um nível tal de consciência sobre nós mesmos e sobre o que somos para não dar ouvidos às opiniões destrutivas alheias.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que tem pouco tempo que eu me rendi ao vermelhão... Tanto que só tenho um, e que pesquisei muuuuuito pra comprar. Como queria um de boa qualidade e um preço amigo (caso eu não gostasse, não iria chorar pelo dinheiro) escolhi o 330 da intense. Deu um cinco minuto em mim e corri na loja do Boticário que tem aqui pertinho do meu prédio e tcharannnn me apaixonei!!

    ResponderExcluir
  8. Pati,

    Eu tenho este também e ele é incrível. Por incrível que pareça, acho ele mais mate que o Ruby Woo da MAC.

    Beijos!

    ResponderExcluir