Resenha: Máscara Volume Shock Max - Avon


Olá mulherada black lindas! Tudo bem? O papo hoje é sobre makes e como muitas sabem amo máscara para cílios! Motivo tenho aos montes, mas o principal é por ter cílios curtos e por considerar que eles dão um up em qualquer maquiagem e nos deixam com um olhar, digamos, mais sedutor.

 A empresa Avon lançou mais uma máscara para cílios, que promete ser a revolução das máscaras e blá, blá, blá... Gente, desta vez é sério! Eles criaram uma máscara que realmente funciona. Digo isso com propriedade, pois estava decidida a não comprar mais nenhuma máscara da Avon, por considerá-las meio ineficazes, mas esta é absurdamente incrível, na minha opinião. Deixe-me dizê-las como e por quê.


Comprei-a esta semana e paguei o valor de R$ 22,00. No mometno da compra, perguntei a vendedora se ela era boa mesmo. Ela me disse que sim, pois também estava cansada de comprar as máscaras da Avon e se supreendeu com ela. Sendo assim eu a levei.

Ela tem o formato bem parecida com a Volume Shock tradicional. A diferença, por fora, é que a anterior é preta, enquanto esta tem a embalagem verde.

 
Como a máscara se dispõem ser para volume, fui logo observando o pincél aplicador. Ele é largo, com bastante cerdas curtas, o que permite uma aplicação que estimule o volume. Outra coisa que sempre reparo é como é o produto da máscara: se fino, se grosso, se espesso enfim... Ela apresenta uma máscara bem escura e bem consistente. Na hora de aplicar, ela gruda tanto no pincél aplicador que precisa ser limpa várias vezes, pois senão forma muitos grumos nos cílios.

O mais legal desta máscara, comparada às demais, é que ela é a prova d'àgua. O que ajuda bastante no quesito secagem rápida, durabilidade e resistência.


A máscara promete 15x o volume do cílio que você tem e para tirar a prova dos 9, apresento a vocês o resultado da dela. Ela dá um efeito de volume e alongamento, seca muito rápido, mas forma pequenos grumos. É importantíssimo na hora de aplicá-la, limpar muito bem o pincél e fazer por etapas.

Nesta foto, como costumo fazer sempre na maioria das minhas máscaras, apliquei 3x e achei o resultado sensacional. Na hora de removê-la não encontrei dificuldades. Como removo minha make usando o shampoo Johnson chega de lágrimas, ela remove muito bem em duas lavagens.

 Vale a pena o investimento. Hoje posso sugerir: "Procure a sua revendedora Avon".

 Ontem eu fui à festa e a usei. Vejam o resultado:


E é esta a dica de hoje, blacks. Espero que vocês tenham gostado.

 Alguém mais já experimentou esta máscara? O que achou?

 Beijos, beijos, beijos!


Pin It

13 comentários:

  1. seus cílios ficaram lindos!!
    eu sou suspeita para falar pq nao curto muito as outras máscaras do avon mas sou completamente apaixonada pela super shock original,é a a minha preferida de todas as máscaras que ja tive e vem em antes até do que as da maybelline!!eu amo a super shock original e agora pedi no folheto essa nova versao acho que gostarei também

    ResponderExcluir
  2. Ba,

    Amiga, então você vai amar esta em máxima potência. Eu já tinha desistido das máscaras da Avon e investiria apenas na marca Maybelline, mas ela é completamente diferente.

    Vale muito a pena.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi fe tdo bem? vc pagou 22 reais mesmo? estou indiguinada pq essa mascara continua no valor promocional de 17,99, digo isso pq sou revendedora avon, mais voltando a mascara ela é ótima mesmo, gosto d usar uma normal tipo a magnify e depois usar ela por cima, fica perfeito, bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi,

    Tudo sim. Segundo a vendedora, o preço na revista está por R$ 26,00, mas enfim. Valeu mesmo, porque o resultado dela é surpreendente.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanndah!Adoro seu blog, estou aprendendo a cuidar dos meus cachos e seus vídeos estão me ajudando mto! Uma dúvida, vc já usou um creme para pentear da natu hair da sKafe? Fiquei super curiosa para experimentar pelos componentes. Bjaoo continue assim vc eh mto simpática!!

    ResponderExcluir
  6. criloura vc esta lindissima...vou procura aqui na Italia esta mascara e um show.bjos

    ResponderExcluir
  7. Fer Amei o resultado, muito bom msm, vendo avon e não comprei por "medinhu" kkkkkk
    Na próxima Campanha peço um...
    bjs

    =))))

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanndah!

    Também sou fascinada por cílios longos. Já usei várias máscaras, inclusive a Super Shock, da Avon. Assim que foi lançada, comprei a Super Shock Max (de 15 x mais volume) e gostei. Mas ainda prefiro a versão anterior que as cerdas são mais juntas, pois essa, como você disse, forma muitos "grumos" quando vai ser aplicada e, se não tomar cuidado, os cílios ficam grudados. Mas, enfim, isso depende muito das técnicas usadas na hora da aplicação.

    Ah! Parabéns pelo blog. As dicas são muito boas!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Tarllis,

    Obrigada pelo carinho, nega. Respondendo sua pergunta, já usei sim e em breve vou apresentar uma resenha, no blog e em vídeo, falando sobre ele. Tá bom? Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Blogger,

    Obrigada pelo carinho. Espero que na Itália tenha sim. Você irá gostar! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Paula,

    Na minha opinião, perca o medo e adquira sim. Vale a pena. E olha que sou muito crítica, hein. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Camila,

    Com certeza, nega. A técnica difere. NO meu caso, limpo muito bem o pincél antes de usar. Beijos!

    ResponderExcluir