Resenha: G Gelatina - Capicillin



Olá crespas e cacheadas! Tudo bem? O post de hoje é com uma resenha de um produto, que na minha opinião é fantástico e queridíssimo pelas crespas e cacheadas: G Gelatina da Capicillin. Alguém conhece este produto?

Para quem não conhece, a sua proposta é um gel transparente que contribui muito na definição e brilho dos cachos.

Uso este produto há muito tempo. Parei, porque a Capicillin deu uma sumida com o mesmo do mercado e, agora que parece ter retornado, estarei usando-o para ajudar mais na definição dos meus cachos.

Ele é um produto à base de gelatina natural (hidrólise do colágeno) que nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo dos cachos, deixando-os mais definidos, soltos e naturais. Ele tem uma cor transparente e sem cheiro ativo Você pode usá-lo sozinho ou como finalizador após o creme leave-in.

 Com esta cabelereira que tenho, uso-o como finalizador após o leave-in.

Um dos resultados legais é que a gente consegue perceber, literalmente a modelagem do cachinho. Claro que isso irá depender de cacho para cacho, mas acredito ser uma ótima sugestão para dar uma melhorada em nossas molinhas.

 Um dos resultados mais atuais é este aqui:


Como comentei: fiz umectação à francesa com óleo de coco. Usei o creme Mariana e um pouco do G Gelatina e sequei usando o difusor. 

 Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.



Pin It

12 comentários:

  1. Obrigada Fernanda,adoooro as suas dicas. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Fernnandah, adoro esse produto, tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. A Capicilin é uma das empresas que oferece produtos bons e baratos, usava com certa freqüencia alguns itens da linha redutora de volume, lis in e tutano, mas eles foram sumindo das prateleiras. Há uns 5 anos atrás a vendedora da perfumaria que vendia todas as linhas da Capicilin no bairro que moro me disse que a empresa tinha falido, porém o site deles está no ar e eles têm lançado produtos, portanto não sei se procede. Sempre tive curiosidade de experimentar essa gelatina, mas não tenho encontrado.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,

    Pois é xará, são estes ventos que sopram nas empresas é que me aborrecem. Na boa, nem as empresas fundo-de-quintal, tem um funcionamento assim. É péssimo sumir com os produtos das prateleiras e depois reaparecer como se nada tivesse acontecido.

    Coisa de doido, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Fernandah se eu achasse essas maravilhas aqui em Extrema...ainda bem q esse mês vou ao RJ.

    ResponderExcluir
  6. Esse produto é tudo de bom. Não o acho mai na minha cidade.

    ResponderExcluir
  7. nossa uma Boa em... e pelo Jeito é exelente este produto =)

    ResponderExcluir
  8. Paula,

    Pois é, amiga. Dê uma procurada por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Uso a bastante tempo e adooooro!

    ResponderExcluir