Os cachos assimétricos de Brandy


 Olá, blacks! Tudo bem? O assunto da semana no universo de beleza das blacks, está no novo look da cantora americana Brandy. Esta semana ela foi ao prêmio da Billboard, edição 2012 - para quem não sabe a BillBoard é o prêmio da música americana -  e preta foi arrasando.

 Ela é linda, bela, tem uma voz incrível e um charme fora do comum. Saiu um pouco da moda dos cabelos lisos e aderiu ao crespo estilo black, com uma versão bem contemporânea através de um corte triangular (cabelereiros, me corrijam se eu estiver errada), um vestido nude, um salto dourado e claro, uma make incrível e que fica bem em todos os tons de pele.


Para um look mais de perto, olhem que luxo! Amei tudo em sua produção e sinceramente? Amei o corte. Vou conversar com a cabelereira e ver a possibilidade de fazer este corte. Este, é o tipo de corte que, além de estimular volume aos cabelos afros, crespos e cacheados, também contribui na definição deles.

A make dela está fantástica! Muitos desinformados afirmam que nada em azul fica bem para pele negra e olhe aí a contradição. Por isso sugiro que devemos acreditar na nossa intuição e no nosso gosto. Se a gente se deixar levar pelos que os outros pensam a gente não vive mais. O batom é charme puro: um nude bem sofisiticado com brilho.

 
Por isso que acho legal a idéia de trocar dicas e experiências. É bacana a gente se vê à partir do outro. Sabe, adoro estes brincos longos. Na minha cabeça, eles só ficariam bem em mulheres com cabelos lisos. Olhe que absurdo da minha parte! o.O Brandy me ensinou que mulheres com cabelos crespos, ficam ainda mais bonitas, com este tipo de brinco. Vou me jogar kkkk


Sentadinha, Brandy provou que é fenomenal! Olhem que absurdo o sapato dela? Adorei! Um tom de dourado, cobre, ouro velho, enfim... Amei sua produção e fica a dica pra gente se inspirar e ir à luta para cantar e ser feliz.

 E vocês o que acharam?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

19 comentários:

  1. TBM ADOREI MUITO O LOOK E PRODUÇÃO DELA DO CABELO NEM SE FALA MAIS NA QUESTAP DO OLHO AZUL EU JA FIZ E FUI MUITO CRITICADA POR SER NEGRA AINDA MAIS QUE USEI UM BATOM MEIO ROSA PUXADO PARA O VINHO MUITO LINDO E OUVI DE UMA PESSOA CHEIA DE PRECONCEITOS QUE MULHER NEGRA NAO PODE USAR AZUL DE JEITO NEM UM ENFIM ENTROU EM OUVIDO SAIU NO OUTRO MAS ADOREI MESMO O LOOK . BEEIJO!

    ResponderExcluir
  2. O cabelo dela é maravilhoso a make também, só a carinha que é um pouco triste. Tô louca pro meu cabelo chegar nesse tamanho.

    ResponderExcluir
  3. Fechou Fê, ela é muito linda...Cabelo, make e estilo...Amei.E quanto a você nesse corte,tudo de bom, vai ficar mais linda ainda, arrasa nega, que eu quero ver....

    ResponderExcluir
  4. Achei essa maquiagem da Brandy maravilhosa, é a prova de que sombra azul pode cair bem na make. Mas acho também que não é qualquer nuance de azul em sombra que fica bonito, no caso dela deu muito certo, creio que a make dela deve ter sido feita por um bom maquiador que teve bom senso na escolha do tom de azul e no efeito.

    ResponderExcluir
  5. adorei o vestido,maquiagem,cabelo, perfeito.fernannda gostaria de saber se você sabe o nome do batom que a brandy esta usando.bj

    ResponderExcluir
  6. Gisele,

    Pois é, nega. Ainda bem que preconceito e discriminação racial no Brasil hoje é crime. Hoje, gozamos de uma liberdade e autonomia constitucional, que estes tipos de condutas podem levar o outro a ter sérios problemas.

    Como diz o maquiador, consultor da Natura, Marcos Costa:"...negras combinam com todas as cores, desde que reveja os tons". Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jaqueline,

    Você acha a Brandy triste, nega? Não tinha percebido. Ela tem cara de menina. kkkk O seu cabelo chegará sim, Trate e confie! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Rejane,

    Obrigada, Brandy é perfeita. Quanto ao corte, tenho que ver com as cabelereiras. Elas é que me orientam sobre o que devo fazer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda,

    Com certeza, nega. Elas estão sempre acompanhada de excelentes profissionais. Concordo com você com relação aos tons. Eles são as chaves para uma make se transformar em um sucesso e não em um desastre. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fabrícia,

    A cor, provavelmente deve ser o Lady Gaga I e o gloss o lipglass, ambos da MAC.

    Beijos, nega!

    ResponderExcluir
  11. oi Fe tdo bem? olha só, ja fiz esse corte no BN e foi o nº 18, ficou ótimo, ficou desse jeito mesmo só q ela tem mais cabelo q eu, porém o estilo do cabelo é o mesmo, em vc q tmbm tem bastante cabelo vai ficar lindo, se joga sim !!! :-)

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda realmente tudo lindo da cabeça aos pés.Se joga, esse corte no seu cabelo vai ficar tudooo de bom. Combinamos com todas as cores dependendo do tom escolhido.Beijos linda.

    ResponderExcluir
  13. Fe, adorei esse cabelo, ar selvagem mas magnifico! Nós pretas somos lindassssssssss. bjooo

    ResponderExcluir
  14. Que porcaria !
    Cabelos crespos devem ser longos ou medios e não com esse corte deixa os cabelos muitos volumosos esse corte só fica bem em cabelos lisos ou ondulados e só!
    Ela foi infeliz no corte e na roupa que pedia algo mais para noite!

    No fim ela foi um desastre!

    ResponderExcluir
  15. Gi...

    Tudo sim. Meu último corte no salão do RJ foi o 18 também e no próximo relaxante, com certeza devo repetí-lo.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Verinha Azevedo,

    Com certeza, Vera. Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Mafaldinha,

    Quanto tempo, hein! É verdade, nós blacks somos lindas. Beijos!

    ResponderExcluir