Opções de Make e penteado por Taís Araújo

Olá, blacks! Tudo bem? O post de hoje é dedicado a exibir algumas fotos da aparição da atriz Taís Araújo em público e que foram maravilhosas, com dicas legais para composição de looks para se vestir, de makes e até em penteados.


Este look foi o que a atriz se apresentou no Festival de Cannes, na semana passada. Em particular, não gostei da roupa, embora assinado por uma famosa estilista. O que amei foi o penteado ( que valoriza bem os cachos) e a make que, mais concentrada na área dos olhos, bom blush suave e batom nude.


Nesta foto, que está no Jornal Extra, Taís aparece linda, com brincos em argola para valorizar mais. Cabelos cacheados e bem soltos e uma make bem discreta e muito bonita: olhos delineados, pele bem feita e batom cor de boca.


 Já nesta foto Taís usa um vestido muito bonito e deu um super up com este sapato estilo anabela ( é o que parece). A make permanece a mesma.


Nesta foto ela está deslumbrante. Ela fez participação no evento Golden Girl 2012, para a gravação do Auditions Brasil, um dos maiores concursos de design de jóias em ouro do mundo. A Anglo Gold a elegeu para ser a embaixadora pelo ano de 2012 e 2013, no tema que fala sobre brasilidade, segundo o jornal.

Taís é uma estrela e, como tal, merece brilhar. Além de linda, talentosa, tem personalidade e luz própria. Por isso seu reconhecimento nacional e internacional.

Sobre a make adorei o efeito do cinza chumbo nos olhos e do coral nos lábios. A peça em ouro dispensa comentários...

 E é isso, blacks: Beleza todas nós temos. Só precisamos nos valorizar e não depender do aval do outro. 

 Lembre-se que bem estar, auto estima e beleza precisam morar dentro da gente.

 Por isso lembrem-se de se amar e se valorizar, porque vocês são únicas.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

15 comentários:

  1. EU BABI ESTOU APRENDENDO MUITO A VALORIZAR OS MEU CRESPINHO.COLOCANDO A MAQUIAGEM QUE COMBINA EM MIM,ESTOU COM ALTO ESTIMA ELEVADO.BJOS

    ResponderExcluir
  2. Talentosa?
    tenho minhas dúvidas com relação a isso....

    ResponderExcluir
  3. Blogger,

    isso aí, amada. Beleza e auto estima precisam morar dentro da gente. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tikal,

    POis é, amada. Seu sucesso e reconhecimento tem um nome. Enquanto não se descobre o nome, a gente chama de talento. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Fernnandah eu gosto muito da sua forma de escrever, vc é muito inteligente e super atenciosa com as informações do blog. Ah e muito decidida acho isso super importante.

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Oi Fehh,
    acabei de conhecer seu canal e blog,e tô apaixonada,adoro seu jeito e sua franqueza nos posts.
    Estou em um sofrido processo de transição nos cabelos e todas as suas dicas tem sido minha salvação,parabéns pelo seu trabalho, q Deus te prospere sempre, bjs

    ResponderExcluir
  7. Não! talento não, tem muita gente sem talento que faz sucesso por exemplo..
    O dia em que você fizer curso de intepretação saberá o significado disso.
    Até lá digo que isso ela não tem, apenas é midiatica!

    ResponderExcluir
  8. Izabel,

    Muito obrigada pelo carinho, amada. Procuro ter este cuidado, porque vocês leitoras merecem este zelo. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mabi,

    Obrigada pelo carinho, amada. Fico feliz em saber que pequenas ações podem mudar e transformar a vida das pessoas. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Tikal,

    Obrigada pelos esclarecimentos. Por isso, em resposta anterior, comentei que, até que se dê outro nome a isso eu chamo de talento.

    Agora você trouxe um bom esclarecimento dizendo não sê-lo e sim midiatismo. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  11. Depois q Tais comecou a usar os cabelos cacheados ela estah um arraso! Estou amando essa fase dela! Tambem nao gostei do vestido q ela usou em Cannes... Nao realcou a sua beleza! Beijos Fe!

    ResponderExcluir