De lisa à Cacheasda: Aparecida Petrowky muda look após casamento


 Quem não se lembra desta atriz interpretando a personagem complicada de Sandra, irmã de Helena, interpetada por Taís Araújo em Viver a Vida?

 Pois é, esta linda black, que é muito parecida com Rihanna, não só emplacou nos palcos e nas novelas como também está criando tendências e mexendo com a cabeça de muita gente.


Após seu casamento com o cantor Felipe Dylon, em dezembro do ano passado, Aparecida mudou o look de preto curto à longos cor de mel, mas manteve a textura dos fios. Agora, seu novo look é este:


Gente, que luxo ficou o seu cabelo!!! Nossa, sem palavras! Os cachos deixaram-na com mais vida, mais bonita, adorei!!!!

Reparem bem a diferença do antes e depois:


Em ambos os trabalhos, estes foram tecidos pelas mãos de Flávio Priscot, o mestre em mega-hair.

 Para quem não sabe, fui vizinha de Flávio Priscot há alguns anos no bairro de Guadalupe. Ele foi o pioneiro na criação de megahair. Me lembro que, ele usava cabelos bem longos e cacheados até a cintura na cor vermelho. Era um luxo e todos, sem exceção, pensavam ser naturais.

 Com o tempo descobrimos que a técnica do megahair foi criada ou aperfeiçoada por ele. Um trabalho como este, em suas mãos, certamente não sai por menos de R$ 5.000,00

 Para quem quer e pode vale o investimento.

 E vocês, o que acharam do novo look de Aparecida Petrowky?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

23 comentários:

  1. Usei mega hair por 10 anos e digo, o que mais vale é cuidar dos próprios cabelos... Foi a melhor coisa q eu fiz na minha vida ^^
    Alem de ser muito mais em conta XD

    ResponderExcluir
  2. Nussa Fico liinda, é impressão minha ou ela se parece muito com a cantora whitney houston kkkk Fico muito parecida =)))))

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. ੴ Ana

    Eu também, amada. Mas para atrizes a coisa não é tão simples assim. Além de muito dinheiro para gastar, elas precisam mudar constantemente em prol da sua imagem e também para compor seus personagens.

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  4. Paula,

    Ela é muito bonita mesmo. Ela lembra (pelo menos com o corte curtinho) com a cantora Rihanna.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também usei megahair durante 6 anos. Praticamente acabou com meus cabelos, pois ele é extra-fino e arrebenta com facilidade. No início me viciou e depois criou dependência, pois não podia tirar já que não tinha mais cabelo. Espero que o mesmo não aconteça com ela.Ela está linda.bjs

    ResponderExcluir
  6. Ellis,

    Pois é. A maioria destas artistas vivem esta realidade, mas escondem ao mais que pode. Um exemplo caro é o de Naomi Campbell, que te várias entradas. Outra artista que apresenta a mesma situação é a Alcione.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito...Corte, cor...amei.Aí Fê pode ser uma inspiração pro seu novo visual, ficaria linda.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindaaaa!!!Mais prefiro os meus cachinhos, a cor é maravilhosa,vc. ficaria linda.

    ResponderExcluir
  9. Usei megahair por dezeseis anos, levei um ano para recuperar meu cabelo. Agora sei que custa muito mais caro que R$ 5.000,00; pois dependendo pode-se adquirir falhas e ficar careca. Ainda bem que não foi o meu caso.

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii o corte a cor, tudo. Esse mês tive a coragem de cortar meu cabelo para tirar o resto de progressiva, meu cabelo estava na cintura, vivendo só na escovinha. Infelizmente não ficou como eu queria, mesmo explicando para a cabeleireira que eu queria em camadas pra ficar bem armado ela tirou quase dois palmos do meu cabelo sem deixar em camadas, mas é assim, agora que cortei não tenho mais medo de cortar. O problema dos profissionais (daqui onde moro)é que sabem só cortar cabelos lisos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. nossa...está a cara da riqueza...pra quem usa mega vale a pena investir,é caso da minha irmã,quando ela ver vai ficar louca!já eu q estou em transição de química vou perseverar pra um dia chegar lá :)

    ResponderExcluir
  13. Realmente ficou muito bonito mas,sem duvida melhor e ter seus proprios cachos

    ResponderExcluir
  14. ficou tudo de bom lindissimaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. que pocaria ela ficou bem melhor com cabelos lisos,do que com aqueles cachos, estão um lixo muito armados e com muito volume que coisa horrosa aquilo!
    Novamente muito lixo!

    ResponderExcluir
  16. Rejane,

    Pode ser sim. Quem sabe, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Verinha,

    Eu gostei dos dois. Ambos valorizaram ela. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Luciana,

    Com certeza. Sai muito mais barato tratar do que é nosso do que pegar emprestado. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Vera Lúcia,

    Pois é, amada. Aprendi com a vida e com experiências como a sua que precisamos checar muito bem o trabalho dos profissionais.

    Tipo: saber por onde ele se formou? Há quanto tempo trabalha na área? observar os trabalhos que ele já fez e claro, saber ouvir o que se fala deste profissional.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  20. Preta,

    Com certeza, nega. Na hora da transição, toda força é pouca. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Nanda,

    Com certeza. Sou da opinião que, nada melhor do que ter e valorizar o que é seu. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Tikal,

    Gosto e opinião não se discutem, mas não chamaria de lixo, se discordasse. Agindo assim a gente acaba por desqualificar também a pessoa e não apenas o estilo dela. Mas enfim...

    Beijos!

    ResponderExcluir