Resenha: Shine Revolution Avon


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje o post será sobre a resenha de um dos batons da linha Shine Revolution da Avon, que é uma das grandes estrelas da campanha da marca. Como muito está sendo falado sobre eles, decidi comprar um e experimentar. Será que é esta revolução toda?

Fiz a aquisição há mais ou menos um mês deste batom numa oferta razoável, no valor de R$ 12,90. Achei o preço razoável, levando em consideração a embalagem do produto e a forma como o mesmo se apresenta: o batom tem um recheio interno e o tal gloss fica no em torno.

Escolhi a cor malva, mas além desta, há outras cores. Achei que a cor em si é bonita, mas a forma como ele se apresenta nos lábios, achei regular. Ele não tem sabor, tem uma duração razoável. Não sei se criei expectativas demais sobre ele, mas não gostei. A idéia inicial que tive é que cor e brilho ficariam conjugados junto, sabe? E o resultado que tive é semelhante a um gloss.


Esta é a cor malva. Este brilho "a mais" foi reforçado, pois usei meu gloss da MAC, o Lip Glass, de levinho e dar este efeito "brilho das estrelas". Imagine este batom desta cor e sem brilho? É assim como ele ficou em mim.

Ví outros posts de mulheres que usaram e tiveram um resultado diferenciado. No meu caso, me faltou sorte. Não sei se foi em virtude da cor, do lote do produto, não sei... mas acredito que é um produto que certamente, não repetiria a compra.

E é isso, pessoal! Alguém mais aqui comprou e tem uma opinião diferente da minha?

 O que acharam?

 Beijos e NÃO PERCAM O SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO AQUI:
Pin It

8 comentários:

  1. Fernanda Bom Dia!
    Avon uso batom Color Trend Pop love e Color Trend, acho que é hidratante, as cores bon bon, canela, rosa chic, coco, tenho um da Boticário vermelho 30, que passo o Bepantol pomada antes, como você falou em suas dicas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu comprei esse batom e me arrependi !!!Mas tem gente que gosta ...ele sai rapidinho da boca ..acho que é mt propaganda ..mas valeu a pena experimentar !!

    ResponderExcluir
  3. Bibi,

    Eu também prefiro estas linhas mais tradicionais da Avon do que estas mais recentes, com exceção da Extra Lasting que é magnífica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Leide Souza,

    Pela própria tradução do nome, "brilho revolucionário", deveria ser o batom e não mais um batom como temos por aí.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. 1) Eu tambem estou me tornando uma criloura, as pouco : )))) , fiz mechas
    2) Comprei este batom por causa da modelo (que é negra) e estava lindo mas nao ficou bom para mim. O seu tb ficou bonito mas vc tb experimentou sem o gloss? Abraços, Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula,

    Que bom, amiga. É sempre legal ter mais uma mulher corajosa. Não se esqueça dos cuidados básicos que envolvem muitas hidratações, nutrições e reconstruções.

    No meu caso, nesta foto, usei um outro gloss para trazer mais brilho ao batom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda,
    dentro do assunto batom, ja usou algum batom da mac e gostou? estou querendo comprar mas to meio perdida entre as cores que ficariam boas.

    ResponderExcluir
  8. eu comprei esse batom na cor Pink e gostei bastante da cor mais o brilho deixa a desejar, tem que ser reforçado com um gloss

    ResponderExcluir