Hidratante facial Beauty Protector - Nívea - Pele Oleosa


Amores, nada melhor do que manter a beleza da gente com hidratações, né? Seja cabelo, corpo e principalmente a pele do rosto merece atenção mais do que especial. 

Sabemos que, para pele negra e morena, embora venha abençoada por Deus porque tem menos possibilidades de adquirir câncer de pele entre outros problemas, não impede que tenhamos cuidados específicos para evitar o envelhecimento precoce e as famosas manchas que nos atormentam, né?

Isso é tudo legal, principalmente quando a pele é seca ou normal, mas como ter tantos cuidados quando a pele é oleosa? Sim, pele oleosa precisa ser hidratada e com produtos específicos para não acentuar mais a oleosidade, né?

Hoje, temos poucos produtos com esta oferta no mercado. À princípio, o que consegui adquirir, antes de passar na consulta com a dermatologista foi este produto.


O produto tem uma embalagem agradável, com informações claras e precisas, mas particularmente, achei que a Nívea vacilou criando um produto ao mesmo tempo para pele oleosa e mista. Um ponto positivo sobre o produto é que o mesmo contém filtro solar com FPS 15, o que já ajuda à nos previnir dos raios ultravioletas que são nocivos à pele, inclusive para pele negra também.


A embalagem vem em formato de bisnaga e dura muito. Como minha pele é bem oleosa, costumo usar um pouquinho de nada e espalho bem no rosto e pescoço.

O que gostei bastante foi a fragância e a textura. Ele é bem cremoso e hidrata bastante. A única questão é que ele é meio oleoso. Logo, na hora de usar, use bem pouquinho, senão a pele puxa a oleosidade.


Após consulta com a dermo, ela me orientou adquirir um outro da marca San Martin. Ainda não comprei, pois estou esperando este finalizar e assim que conseguir, corro e conto para vocês.

Espero que tenham curtido a dica, pessoal.

 Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário