De Março a Março Dia (Inter)Nacional das Mulheres


Olá, mulheres e homens leitores do blog Criloura. Tudo bem? Hoje é um dia muito importante para nós mulheres brasileiras e de outros continentes, mas lembrando que este dia é apenas um marco histórico. Devemos considerar o dia da mulher como todos os dias. Neste momento coloquei mulher, no singular, porque cada uma de nós somos únicas. E as nossas características e singularidades nos faz sermos mais do que uma e nos reconhecermos como muitas, como múltiplas.

 Portanto, neste dia mulher, seja mais você: se olhe, se veja como única, exclusiva e absoluta, porque você é. Ainda que tenha uma irmã gêmea, saiba que cada uma de vocês tem uma dotação específica.

Se ame, se respeite e deseje o melhor desta vida para si mesma e vá em frente. Não fique olhando para o passado e nem desejando aquilo que não te pertence. Vá em frente, conquiste o melhor deste mundo para você.

Esta é uma mensagem de uma mulher que, assim como você, tenho dificuldades sim, mas não olho para elas. Olho pra frente e sigo adiante, porque acredito que, acima de mim existe um Deus e sempre após os dias chuvosos o sol nasce lindo e radiante para todas nós.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

7 comentários:

  1. Oi linda parabéns pelo seu dia !ou melhor pelo nosso dia rsrs *-* amei seu blog e fiquei feliz por você ser do Rio de Janeiro. to seguindo
    dá uma passada la no meu bloguito

    www.lorranafashionissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer,Criloura, minha nega, hehe tô aqui pra desejar um lindo dia pra vc, n só hj + como todos os dias. Que vc continue sendo essa mulher com garra q tenho certeza que corre atras dos seus objetivos. Saiba q te admiro mtu viu? Beijos mulher brasileira! =)

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da mulher querida e ...xeru da Rose

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lorrana Peixoto,

    Muito obrigada, amada. Parabéns para todas nós mulheres brasileiras que dão a cara pra bater todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. Jujubah,

    Muito obrigada, nega. Pra ti também. Que possamos juntas encontrarmos força e garra e irmos, sempre em frente, em busca dos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  7. Rose,

    Muito obrigada, nega. Pra ti também. Dois xeros.

    ResponderExcluir