Calçados: Invista nas sapatilhas


Olá, pessoal! Tudo bem? Vamos falar um pouquinho de beleza e conforto? Então, eu amo os dois. Não me conformo com a ditadura de que a beleza requer sacrifícios, por isso é importante a gente achar um ponto-chave e se aliar aos dois.

Ultimamente, em minha opinião, o ponto alto da moda, principalmente da moda urbana, da moda do dia-a-dia  são as sapatilhas e também as sandálias rasteiras. Estas últimas, particularmente não gosto muito. Prefiro 1000 x as sapatilhas e claro os sapatos baixos.

Estes modelinhos acima vocês podem encontrar em lojas de varejo tal como a C&A, Lojas Renner, Leader Magazine entre outras.

Eu, particularmente, gosto tanto que não abro mão no meu dia-a-dia e nem em festas. Como comentei com vocês em alguns posts atrás, me desacostumei de usar salto alto e minha vida agora fica entre as sapatilhas e sandálias havaianas. kkk

Estas aí acima são da marca Melissa que, dependendo do modelo, são bem confortáveis.

E vocês? O que gostam de usar no dia-a-dia para se sentirem confortáveis?


 Beijos!
Pin It

11 comentários:

  1. Oi Fer,eu aderi a moda das sapatilhas também, nossa nunca imaginei que eu, Juliana, pudesse um dia usar esses tipo de sapatos. Pois antigamente só andava no salto!!!Nossa e eu hj não vivo sem sapatilhas, adoro tb havaianas rs..sempre to comprando umas bem legais. + é isso aí, temos que andar confortáveis neh Fer? Super beijo flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei de salto, então a moda da sapatilha caiu como uma luva pra mim! Adoroo e tenho uma coleção rsrsrs

    Beijos

    http://negrasnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou louca por sapatilhas, são tantos modelos....

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jujubah,

    Pois é, nega: conforto sempre. Adoro elas. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rebeca,

    Legal, Rebeca. No meu caso, com a correria do dia-a-dia, não rola mesmo mais está usando saltos tão altos. Só para momentos e eventos especiais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. EU TBM NAO ABRO MAO DO CONFORTO MAS MEU TRABALHO EXIGE TRAJES MAS FORMAIS AI NAO POSSSO USAR TANTO SAPATILHAS MAS SEMPE QUE POSSO ESTOU COLOCANDO PRINCIPALMENTE AS DA SONHO DOS PES JA DA MELISSA ESTOU GOSTANDO DE UMA DE ONÇA LINDA CHAMADA SEVERINE .

    BJOS !

    ResponderExcluir
  7. Com esse calor uma rasterinha, as minhas claro coloridas para combinar, sapatilhas se não fossem elas, é o conforto... Olha só a de oncinha, eu quero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gisele,

    Meu trabalho não exige tanto, daí aproveito e faço a adesão a linha "conforto total". Já usei muitos da Sonho dos Pés, mas hoje em dia eles machucam muito meus pés. Prefiro as Melissas ou as Havaianas. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bibi,

    Amiga, tenho pavor de rasteirinhas. Prefiro Havaianas. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adooorei! também já fui da linha saltão,credo! mas é a ditadura da elegância, prefiro a deselegância, vivaaa! a confortabilidade ui!.

    ResponderExcluir