Grammy 2012: A noite das estrelas.


Olá, pessoal! Tudo bem? Ontem foi a noite de cerimônia do Grammy 2012. Não pude assistir, porque costumo dormir cedo, mas foi inevitável não ler o burburinho pelo Face e pelo Twitter sobre o assunto e a opinião de alguns blogueiros sobre o estilo de muitas artistas que passaram por lá.

Pelo pouco que lí sabemos que a noite foi maior para duas estrelas desta constelação: Withney Houston, por sua morte e Adele por sua consagração em vida através do seu trabalho. Esta faturou seis prêmios e, na minha opinião foram merecidos.

Neste post pretendo dividir com vocês alguns looks, em roupas, penteados e makes, à qual podemos nos inspirar com aquilo que temos em casa e também nos sentirmos estrelas, não é? Vamos lá...


A produção em makes destas foram maravilhosas, na minha opinião. Acredito que o must da noite de gala do Grammy foram as makes puxadas para o nude, delineados e cílios postiços. Nisso, podemos nos jogar a vontade, né?



A linda homenagem à Withney Houston, obviamente, foi a sensação da noite. Afinal, se viva estivesse, certamente ela estaria participando da cerimônia. Algumas de suas músicas foram cantadas por algumas cantoras, entre elas Jenifer Hudson, que se emocionou com a apresentação:

Amei a combinação do black e do nude de Jennifer Hudson. Fica lindo e também dá um realce na pele.

A diva de voz linda e tocante, Adele, faturou seis prêmios na noite de ontem.


Este vestido em paetês ( ou outro brilho) de cor marrom da cantora Reba McEntire ficou lindo. Fica uma boa sugestão, na minha opinião,de um vestido para uma festa de casamento por exemplo.

                                     
                                      Lady Gaga, pra variar, com seus trajes, digamos exóticos.


A linda Alicia Keys, neste vestido preto, com uma make simples e um penteado, com direito a topete. Muito chic o visual. O que acharam?



Rihanna, "crilouríssima" cantando com o Chris Martin do Cold Play. Particularmente detestei o traje de Rihanna. Ela tem a facilidade de se transformar, de princesa em plebéia em segundos.  Olhem a diferença!


Uma banda que aprecio suas músicas e performance: Maroon 5. Este é o vocalista Adam Lavigne. Lindo!


A eterna Diana Ross também foi premiada na noite. Amei o batom coral e o cabelon.


Nicky Minaj em uma performance. A idéia do vestido marrom é uma boa pedida, mas para as noites de outono para nós, né? Só faltou o batonzão rosa que foi substituído por um nude.

                   
                       O vestido é luxuoso, mas este cabelo azul não eficou legal para Kate Perry.


Fergie, uma das componentes do Black Eyed Peas, com um lindo vestido rendado by Jean Paul Gaultier. Adorei o laranjão! Principalmente para nós.


Kelly Rowland, lindérrima neste vestido cor rosé/champagne. Vale também uma dica legal para penteados para nossos cachos. 


Muitos babados para a vida da cantora Corinne Bailey Rae, que além de linda tem uma voz belíssima em um suave soprano. Quem quiser, procure por uma de suas músicas. É tudo!


Ledsi em um vestido prata envelhecido. Combinou muito com a cor do seu cabelo. Make simples em nude que valorizou muito sua beleza.


Esperanza Spalding, cantora que esteve nesta edição do Rock n' Rio, ficou linda neste vestido em tie die em cinza, branco, laranja e vermelho. Gostei da idéia como sugestão para este verão.

E é isso por hoje, pessoal! Espero que tenham curtido e que estas dicas sirvam para nós também.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

3 comentários: