Versão "Black" da Garota de Ipanema:


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje trouxe uma informação bem legal, que é uma adaptação da versão "black" da garota de Ipanema. Como sabemos, há anos existe uma tradição na eleição da Garota de Ipanema carioca que carrega determinados protótipos consigo.

Hoje, à luz das lentes do fotógrafo francês Mario Epanya que faz um trabalho belíssimo de fotos com negros, de uma forma artística e bem criativa, criou a versão black da Garota de Ipanenema. Vejam que lindo as fotos e claro, a produção e a make.


Claro que as cores quentes e o visual color block foram a sensação nestas fotos e que podem nos servir de inspiração. Adoro batons em tons alaranjados e tenho um parecido com este. Já fiz também a idéia do delineado amarelo com batom rosa. Agora, adorei a idéia do delineado, na raíz dos cílios esverdeado e o batom vermelho. A modelo é a Julia Gravano que ficou belíssima neste editorial, em minha opinião.

 E aí, pessoal? O que vocês acharam da nova garota de Ipanema?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

4 comentários:

  1. Adorei as combinações, sempre c novidades maravilhosas. adoro este blog!. bjo fernanda

    ResponderExcluir
  2. Baby, ao invés de "protótipos" não seria "esteriótipos"? Adoro o seu blog, minha beleza está sempre em dia muito por sua causa! :D Bjok's e votos de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Mafaldinha,

    Que bom que você gostou das combinações. São lindas e caem super bem na pele negra, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Maria Amália,

    Amiga, acho que foi isso que eu quis dizer. Infelizmente, não pude refletir muito, dado à correria.

    M7uito obrigada pela correção.

    Beijos!

    ResponderExcluir