Além de cachos e makes, o que mais vocês gostam?



Olá, pessoal! Tudo bem? Como passaram de final de semana? Comigo, tudo ótimo. Apesar da correria, para quem me acompanha também no Twitter e no Facebook, sabem que estou lá contando mais ou menos o decorrer dos meus dias e o que ando fazendo.

Esta semana tive pensando uma coisa: cada um de nós tem gostos e manias diferentes, né? No meu caso, vocÊs já sabem que uma das coisas que mais curto fazer é cuidar de cabelos e de maquiagens, mas há outros gostos e preferências meus também. Uma das coisas que curto muito são os materiais de papelaria: canetas, cadernos, lapiseiras, lápis entre outros materiais, sempre estão na minha lista de compras.

Ontem estive no shopping e por isso pensei em fazer um post falando sobre outras coisas e com dicas e sugestões para aquisição. Fui ao Madureira Shopping, na papelaria Kalunga e ví várias ofertas em produtos de papelaria. Aproveitei, comprei uma agenda e também muitas, mas muitas canetas.

 Minha nova paixão em canetas agora é a marca Paper Mate, da linha avançada da Kilométrica que, tem cores lindas, escrita macia e detalhe: é a mesma cor da caneta do começo ao fim da carga. Além de todas estas qualidades, tem um preço bem legal. No máximo, pagando caro no varejo, custa R$ 1,50. Claro que, como trabalho escrevendo muito e para o meu próprio dia-a-dia em estudos e etc, preciso de uma caneta assim, por isso, fica a dica para vocês que, voltarão às aulas e precisam de materiais de qualidade e com preço em conta.



Ví muitos itens legais, entre eles agendas e cadernos. Estou em dúvida sobre o que usar neste semestre. Como gosto de praticidade, dou preferência aos cadernos sem pauta, pois assim escrevo muito, num espaço delimitado por mim. Desde criança, não sou afeita à cadernos com pauta (linha). Eles limitam minha criatividade.

Lembre-se que é importante ter materiais de papelaria de qualidade. Lápis, caderno, borracha entre outros, garantem qualidade no trabalho e menos aborrecimentos no futuro. É horrível escrever num caderno que a tinta da caneta começa a variar ou que a borracha deixa a folha manchada quando se pensa em apagar algo, né?





 E é isso, amores? É um post diferente, pra gente trocar idéias e aderir novas sugestões.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

4 comentários:

  1. Oi linda!!
    no colegio do meu filho pedem essa caneta paper mate pq a tampa apaga o escrito se caso os crios erram na hora de copiar.....
    amey a foto,linda!

    ResponderExcluir
  2. Amanda,

    Esta caneta pe maravilhosa! Já comprei várias, porque odeio perder meus materiais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fê, pensei que esta caneta fosse proibida, por causa do preenchimento de cheques...

    ResponderExcluir
  4. Rejane,

    Não sabia disso, não. Poderia explicar melhor? Beijos!

    ResponderExcluir