Vista-se: Vai aí um macacão?



Olá, amores! Tudo bem? Sei que estou sumidinha, mas sei que vocês também compreendem. Afinal, assim como eu, muitas de vocês também são trabalhadoras, estudantes, filhas, amigas, namoradas e etc e no dia-a-dia a gente corre tanto que acaba não dando conta de priorizar tudo.

Estes dias estive em São Paulo, na Feira Preta com a galera do Lunablu e foi muito positivo. Conheci muitas de vocês pessoalmente e isso me deixou feliz, pois é bom saber o quanto somos úteis na vida de cada uma de vocês e que realmente, nossas ações acabam surtindo efeito e mudanças reais na vida de vocês. Muito obrigada mesmo pelo carinho e consideração.

Hoje, a dica de hoje é sobre macacão. Quem de vocês gosta? Eu estou aprendendo a gostar. Comprei um lindo, em malha, na cor verde-água e certamente devo usá-lo agora nas festas (calma que tentarei tirar umas fotos para vocês). Desta forma, decidi trazer alguns modelinhos para vocês que, por acaso, podem estar em dúvidas ainda sobre o que vestir. Olhem aqui que lindos:


Este modelo em jeans é da Mercatto. Adorei a possível combinação que pode ser com uma linda sandália em salto, plataforma ou quem sabe um tênis? Adorei e vou ver se tem algum que entre em meu corpicho na loja.


Este modelo em cinza, usado pela personagem Helena em Viver a Vida também é um luxo. A cor super favoreceu e gostei muito do decotão nas costas. Eu, particularmente, não me atrevo a usar, por causa das gordurinhas que tenho. kkkk Quem é magrinha (ou gordinha) e se sentir bem, pode se jogar.


Outro modelo que Taís arrasou foi este em tom rosa pastel também usado na novela Viver a Vida. Adorei o modelo e super favorece magrinhas e gordinhas. E vocês, o que acharam?


Para quem gosta de brilhar e não se importa com nada, este modelo que a Iman está usando é simplesmente exuberante. Para quem tem força e coragem, vale a pena encarar o decotão. Adorei a cor e o modelo.



Pra fechar, um super clássico e básico é este macacão, na cor preto, que Camila Pitanga está usando. Ficou lindo nela ( afinal, o que fica feio nesta mulher?) e ficou ainda mais luxuosa com esta sandália preta.

E vocês, meninas? O que acham sobre os modelos? Tem sugestões de modelos, tecidos e cores?

Aguardo o comentário de vocês.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

7 comentários:

  1. Aaaadoro!Tenho 3 e me sinto super bem neles....

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaa, eu adoro os macacões estiveram muito na moda este verão...Espero usar para o próximo tb!! bjinho grande

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses macacoes. Ja vi um na Mercatto q era jeans , mas como estou gordinha , acho dificil achar meu numero abafa rsrssrs. O legla tambme é comprar um tecido legla e mandar uma costureira copiar o modelo ne? E ai, Nanda voce conehce alguma costureira boa? eu nao conheco. Mas se voce conehcer me fala, posi moro no Rio tbm. bjocas.
    Ps, mostra mesmo o macacao q voce comprou. Dai ja fica uma ideia pra gente adquirir tbm.

    ResponderExcluir
  4. Rejane,

    Estou começando a me familiarizar com eles. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Val,

    Você está na mesma situação que a minha, "acima do peso", mas os macacões lá costumam vestir pessoas como nós que estão acima do peso.

    No momento, não conheço nenhuma costureira. Tenho tido a sorte de comprar algumas peças prontas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amoooo!!!
    Finalmente encontrei um modelo que foi feito para mim rs.
    Ficam perfeitos para as festas do Natal e Ano Novo!
    Bjus!

    ResponderExcluir