Natal para todos nós:

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar da melhor dica de beleza que é viver e a vida se celebra através do natal.


Sabemos que neste data é muito bom comer, beber, celebrar com a família e amigos, mas o principal é lembrar que este dia só tem uma razão de existir, por causa do nascimento de Jesus Cristo.

Jesus, filho de Deus, homem como nós seres humanos, veio ao mundo com um propósito especial de oferecer ao homem o amor incondicional  e o perdão e o principal deles , que é o direito à salvação e vida eterna.

Esse direito, irrevogável de Cristo por nós, se fez através do sacrifício na cruz do calvário, onde dôou sua vida, para que nós tivéssemos vida.

Desta forma, venho aqui, agradecer a Deus pela vida de cada um de vocês que, com muito carinho e respeito, tem apoiado o trabalho no blog e no canal Criloura, que hoje tem se transformado em um pequeno projeto, que tem o objetivo de levar a muitas pessoas como eu o estímulo ao bem-estar, autonomia e auto-estima.

Sabemos que a vida é muito mais do que isso, mas ver e sentir a beleza é algo que traz um tempero e um gosto especial pela vida.

Por isso quero agradecer a cada uma de vocês e que neste natal, floresça cada vez mais a beleza da vida, do amor, do perdão e da amizade. Que Deus possa proporcionar a vocês força para vencer as barreiras, coragem para encarar os desafios, desejo de vencer sempre e jamais perder o foco, que é o alcance dos seus objetivos.

É o que desejo, a todas vocês, amadas leitoras que muitas se transformaram em grandes amigas minhas.

Meu muito obrigada e todo desejo de múltiplas felicidades em suas vidas.



Beijos!
Pin It

2 comentários:

  1. Oi Fernanda.
    Sou leitora do seu blog essa é a primeira vez que comento, não conseguir me conter e te digo que fiquei muito feliz por vc entender o verdadeiro sentido natalino. Eu fico muito triste neste período quando vou as ruas e vejo as pessoas desesperadas, abarrotadas em lojas e supermercados se endividando, arrumando as casas e se enfeitando para a festa sem dar nenhum valor e importância ao aniversariante, nesta época em especial devemos arrumar a casa espiritual que é nosso coração para receber de corpo limpo e purificado o aniversariante Jesus que deve nascer todos os dias em nossa vida.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. "...nesta época em especial devemos arrumar a casa espiritual que é nosso coração para receber de corpo limpo e purificado o aniversariante Jesus que deve nascer todos os dias em nossa vida..."

    Faço suas as minhas palavras. Muito obrigada pelo carinho. Beijos e boas festas para ti.

    ResponderExcluir