Yenzah: Novo parceiro do blog Criloura



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Vim hoje trazer uma notícia muito legal para vocês que é a nova parceira que o blog Criloura conquistou da empresa Yenzah.

A Yenzah é uma empresa de cosméticos no ramo de cabelo, que está no mercado há um tempinho, elaborando produtos com soluções adequadas aos mais variados tipos de cabelo. Para a empresa, beleza e harmonia precisam andar juntas.
O nome Yenzah vem da palavra Yenza, que na língua zulu (idioma oficial da população da África do Sul), quer dizer "um dos onze". Para a empresa, os significado do homem está ligado ao fazer, que no inglês seria o just do it e na linguagem Zulu significa Construa! Faça! Realize!

São com estes imperativos que a marca vem se consolidando no mercado cosméticos de cabelos com produtos de altíssima qualidade e muito bem recebido pelo público consumidor.

A Yenzah tem um mix de produtos incríveis para os cabelos, nos seus mais variados tipos.


A empresa me encaminhou um kit com alguns produtos para experimentar. Fiquei grata e feliz, pois um dos diretores da empresa é quem veio pessoalmente me entregá-los, pois estava no bairro onde moro em uma reunião.


 São pequenos detalhes que faz grande diferenças. Até o momento, ainda não experimentei nenhum dos produtos. Tão logo o faça, estarei trazendo aqui para vocês como sempre.

 Beijos, beijos, beijos e até o próximo post.
Pin It

9 comentários:

  1. Essas três bonequinhas é logo da empresa?Gente muito muito parecida com o logo do blog 2 beauty!A pose delas, uma morena, uma loira, uma negra, a posição delas...tipo, mudaram o cabelo, colocaram um espelhinho na morena e tals, aumentaram o delineador na loira mas meu, muito igual!

    Quanto á empresa, já vi na bel val do rio mas nunac comrpei nada dela.Sera legal ver resenhas, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parabéns pela parceria!

    Depois, vamos ter resenhas dos mimos, certo?


    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Miss M,

    As bonequinhas são de um banco de imagens que fica disponível na internet. Não me refiro ao Google Imagens e sim ao StockPhotos entre outros bancos. É só baixar ou comprar a licença para uso.

    Sobre a empresa, ela está expandindo e é possível encontrá-los em muitos lugares.

    ResponderExcluir
  4. Fabi,

    Obrigada, querida. Pode deixar que não deixo vocês na mão. Minha tentativa é, assim que uso o produto, dividir a resenha aqui e no YouTube com vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Tenho uma "invejinha" das blogueiras que recebem esses luxos todos, ai... rsrs
    Conte mesmo, viu?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. oi fe,que bom ,espero ver a resenha do óleo de argan,e também da linha sou mais cachos.fica com deus .beijoss

    ResponderExcluir
  7. Luciane,

    Muito obrigada, Luciane! Sobre os mimos, não fique com invejinha, não amiga. Isso aqui faz parte de um trabalho duro e dedicado e que, graças a Deus, pessoas como vocês e algumas empresas reconhecem isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fabrícia,

    Tudo bem? Tá sumida, hein? Pode deixar que farei um post dedicado a isso. Eu não me esqueço de vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Conta pra gente depois se são bons ^^. Eu nunca ouvi falar nessa marca, mas se tem uma coisa que eu to aprendendo ultimamente é que as marcas desconhecidas estão melhores que muitas por ai

    ResponderExcluir