Resenha: Máscara Big Eyes by Eyeko - cílios curtos


Olá, pessoal! Tudo bem? Vim hoje neste post apresentar uma resenha sobre as minhas percepções usando a máscara para cílios Big Eyes da Eyeko.
Para quem ainda não conhece, a Eyeko é uma marca de maquiagem inglesa, sediada em London, que apresenta propostas inovadoras em sua linha. Na época ( digo há uns dois anos atrás), esta máscara era e aidna é um dos hits do momento. Isso porque ela promete cílios mais longos e volumosos com apenas uma aplicação.



Esta máscara adquiri em minha última visita a Hair Beauty. Entre outras firulas, consegui adquirir a máscara tão famosa do mundo todo. Na época, paguei o valor de R$ 50,00 e poucos reais.

Ela contém em sua fórmula uma mistura de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito mais longo e volumoso, ajuda na hidratação e previni a quebra dos cílios.


Sua embalagem é composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Já sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.

Na prática ela é boa. Hoje em dia muitas empresas avançaram na tecnologia com máscaras para cílios e este ultra efeito é possivelmente alcançado usando uma Colossal ou a Falsies da Maybelline.

 Gostei do produto, mas é algo que certamente não compraria novamente. Ela é bem preta e destaca os cílios proporcionando alongamento e volume. Eu precisei limpar bem o pincél a aplicar por duas vezes para ter o efeito desejado.


Evidente que eles deixam os cílios como de boneca. Eu gostei muito. Um fator negativo na máscara foi que ela deu uma certa "empelotada" na hora de aplicar.
E é isso, amores. Se Deus quiser, vou dispor aos poucos de mais resenhas e novidades para vocês.

 Muito obrigada pelo carinho e consideração comigo.

 Beijos, beijos, beijos!!!!
Pin It

5 comentários:

  1. Gostei do resultado dessa máscara ^^
    Mas 50 reais tá meio carinho, apesar de ser um produto que dura..rsrs
    Meus cílios até que não são muito curtos, mas eles são bem "apagadinhos".
    Eu uso a máscara super shock da avon, com certeza não dá um efeito de uma máscara da eyeko ou mac, mas é bem legal, cumpre o que promete.
    Bjos moça!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. 50 reais eu não dava não, nem posso! hahaha
    Eu uso uma máscara da Avon,Super Curl acious, e gosto dela. A Supershock tbm é boa, mas essa eu acho melhor. Como tenho cílios "visíveis" uma camada só já basta. Essas da Maybelline eu tenho vontade de usar, mas como são mais caras que a da Avon... vão ficando sempre pra depois!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Day,

    Pois é, amiga. Como gosto muito de máscaras, já paguei até um valor superior a esse. A Volume Shock da Avon é muito boa. Também tenho dela.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Luciane,

    Pois é, amiga. Também uso Avon e percebí que hoje em dia, alguns produtos, a relação custo x benefício com outras marcas, não compensa o preço. Por exemplo, o preço médio da Volume Shock custa R$ 20,00. A máscara Colossal da Maybelline também custa o mesmo valor e na minha opinião é bem melhor.

    Com o tempo a gente vai pesquisando e vendo que em alguns casos, compensa o sacríficio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É que na Avon eu sempre compro na promoção, e ainda com uns descontinhos, rsrsrs. Mas fim de ano chegando, né... acho que vou investir na Colossal, vale a pena gastar um pouquinho mais, rsrsrs
    Valeu a dica, beijinhos!

    ResponderExcluir