Resenha: Máscara Absolut Repair L'Oreal


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje trouxe para vocês minha resenha a respeito da máscara para reconstrução profissional Absolut Repair da L'Oreal na experiência com cabelos crespos, quimicamente tratados e ressecados.

Muitos falam sobre esta máscara, mas quis experimentar e falar eu mesma das minhas percepções sobre ela.

   De início, fui na salão da Lourdes, olhei bem e fiquei em dúvidas. Como a mesma é minha amiga e profissional, me sugeriu levar, pois iria gostar muito.

 Sabe aquelas coisas que você faz e que não leva muita fé que vai dar certo?

Na dúvida, preferi comprar e ver no que vai dar.


No dia da aplicação meus cabelos estavam daquele jeito ( que jeito?) super ressecados e sem vida. Lavei e condicionei com a linha Seda pós-alisamento químico e apliquei ela. Claro que depois da lavagem, com esta linha, a fibra melhorou um pouco.

A máscara tem textura cremosa e aspecto de manteiga, bem consistente. Então, na hora de aplicar, não gastei muito do produto. Dividi meus cabelos em mechas e fui aplicando massageando. O milagre da fé começou a fazer efeito, pois sem muito "puxa-estica" os fios foram ficando sedosos e bem emoliente.

Sobre a composição:

 Em sua composição há um elemento chamado Neofibrine, que tem ceramidas, silicones e filtro UV. Com estes elementos (acredito que desenvolvido pela própria L'Oreal) o cabelo foi recebendo bem o produto.

A linha Absolut Repair é composta de shampoo, condicionador, máscara hidratante, leave-in e ampolas, entre elas, umas magníficas chamadas Reniew C e outras ampolinhas maravilhosas que na época que usei se reconhecia  como Power Repair B.

Os resultados:

 Lamento que dado a minha pressa e meus descuido, não pude registrar para vocês com detalhes, mas após o efeito meus cabelos ficaram ótimos. Eles ficaram leves, hidratados e na hora de pentear, ficaram bem soltinhos...

 Embora seja a máscara reestruturante, isto é, que atua na estrutura dos fios alinhando-os, para mim, serviu como um bom reconstrutor. Eles estavam meio quebradiços e depois da hidratação eles alinharam e pararam de quebrar um pouco. Posso dizer que senti meus fios mais revitalizados, com brilho, nutridos e reparados.

                                       Este foi o resultado do meu cabelo, na segunda vez em que usei a máscara.
                                       Finalizei com o creme de pentear Salva Fios da Vita-A.

 Na época fiz um vídeo mostrando para vocês algumas impressões que tive sobre ela:




E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Aguardo o comentário de vocês aqui para compartilharmos dicas e experiências.


Obs: Nesta semana, se eu der uma sumida, não se assustem. Correria do dia-a-dia, envolvendo Família-Trabalho-Estudos.


Nos dias 27 e 28 de Novembro de 2011 das 10:00 às 20:00hs aconterá a Feira Rio Belleza 2011, reunindo várias empresas, marcas e profissionais de beleza. Fui convidada para integrar o evento, no encontro de blogueiras, e estarei lá no domingo. Quem quiser ir, o evento será realizado no Centro de Convenções Sul América, no bairro da Cidade Nova, Centro da Cidade. Ele fica bem próximo da Prefeitura.
A entrada é um kilo de alimento não-perecível. 


Vejo vocês lá. Beijos!
Pin It

11 comentários:

  1. Oie!
    Estou louca para comprar esta máscara, todos que usam elogiam bastante, mas preciso diminuir meu estoque de cremes um pouco, kkkkkkkkkkk...
    Bom saber que você testou e obteve resultados.
    Grande bju e boa Feira.

    ResponderExcluir
  2. Oxi.. por aqui nunca vi essa máscara pra vender. Pra encontrar acho que só na internet, vou dar uma procurada, e torcer pra não ser mto caro..rsrs
    bjus moça!

    ResponderExcluir
  3. Helena,

    Isso aí, Helena! Eu comprei, porque consegui uma facilidade no salão da Lourdes. Do contrário, não teria comprado. Este estoque de produtos, acabam ficando em desuso e nosso dinheiro no ralo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Day,

    Pode ser que nos salões de cabelereiros, tenham dela para vender. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga mês passado paguei 50,00 pra fazer recontrução da Lanza e me ofereceram este creme no salão por 130,00.Acho que pela internet fica bem mais em conta!!!Moro em João Pessoa PB.

    ResponderExcluir
  6. Rosemere,

    Pois é. Há lojas que importam este produto por um preço mais em conta. Beijos

    ResponderExcluir
  7. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    loreal

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=loreal&IDCategoria=851

    ResponderExcluir
  8. amiga queria saber quanto foi esse creme ?

    ResponderExcluir
  9. èe mesmo ótima!! Inclusive vendo ela em meu blog! Quem quiser conferir... cahbeleira.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bom? estou na duvida de comprar a absolut estou com medo de pesar já que minha raiz é oleosa, ela pesa mto? minhas pontas estao super ressecadadinhas pontas duplas etc . . . estava em duvida entre ela e moroccanoil de tampa branca, o que voce acha ?

    ResponderExcluir