Batom Vermelho: Sem medo de usar e de ser feliz.









Olá, pessoal! Tudo bem? Vim hoje dizer a vocês que estou rendida pelo vermelho. kkk Pois é, como sou aberta à críticas construtivas, dia desses uma de vocês me questionou o por quê eu só usava cores de batons que deixavam meus lábios "sem graça". A leitora (pena que esquecí o nome) me sugeriu que eu deveria usar batons com mais cor para valorizar meus lábios e me deixar com um bocão.

 Daí para para pensar e refletir sobre a sugestão dela é achei super válida. Realmente andei tanto com batons cor-de-rosa e nude que nem tinha percebido. Daí, fui em busca de outras cores e outros tons, quando me deparo com esta maravilha aqui:


Ele e o Roussean Red são um dos batons, em tons vermelhos, referência da MAC. Como sou louca, mas não biruta o suficiente para pagar R$ 75,00 reais num batom, comprei um outro super parecido e com o mesmo resultado.
Neste momento de (re)descoberta, procurei ver cores diferentes e quando ví o primeiro e fui em busca de um genérico, me deparei rapidamente com este. Gente, ele é lindo e custa pouquinho. Apenas R$ 12,90 para fazer uma pobre criloura feliz por muito tempo.

 Ele é mate, mas não é tão seco quanto o Ruby Woo. O acabamento é bem sequinho, não sai nos lábios com facilidade  quando se come, se bebe, se beija. Podem usar tranquilas.

 Só sugiro que , antes de usar, enquanto faz a make, passe um balm ou o nosso Bepantol em creme nos lábios para hidratar, porque batom vermelho sugere um ótimo contorno e excelente cobertura. Vale também o uso do pincelzinho para ficar show.

Tenho outros batons vermelhos, mas este aqui, tive que trazer e contar para vocês. Espero que tenham gostado da sugestão.

 E e isso, amores, o que temos para hoje véspera de feriado.

 Fiquem com Deus, beijos e até o próximo post.
Pin It

15 comentários:

  1. Oiiiiiiiii!!!
    Olha eu era uma pessoa que só usava batom marronzinho ou cor de boca e de repente descobri o mundo das cores, nunca é tarde rsrs...Gostei do batom, ficou ótimo!!!
    Só um detalhe: O vermelho em mim, sempre fica puxado pro rosa afff(será só comigo?)...mas encontrei um da Loreal que ficou vermelhão! E viva o vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelho, ficou ótimo em vc!
    Eu não costumava usar batom vermelho, achava que deixava minha boca muito grande, fora que nunca achei um que não fosso muito "melequento", ai encontrei uma tintura para os lábios da marca Tony Moly e perdi o medo de vez, hoje em dia adoro usar vermelho.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que ficou muito bonito em vc! Eu morria de medo de usar vermelho, até que comecei a usar e hoje adoro essa cor!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. voce combina muito covm o batom vermelho. Eu cansei um pouco dos tons de rosa e nude. Estou usando mais cores tipo o vermelho, pessego, apricot e cereja. As vezes arrisco ate no uva rsrs. bjos.

    ResponderExcluir
  5. Helena,

    Sempre é tempo de descobrir coisas novas e legais, Helena. Sobre batons vermelhos, verifique qual o que fica com acabamento vermelho mesmo. Isso depende mesmo do batom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Day,

    Pois é, menina. O uso do batom vermelho é uma questão de costume, na minha opinião. Estou feliz mesmo com esta nova (red)descoberta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Paula,

    Muito obrigada! Eu gostaria de te ver também de batom vermelho. Tem algum post lá no Beleza Sem Fronteiras?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Val,

    Obrigada, querida. Vou seguir estas sugestões agora. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olha, já usei batom de tudo quanto é cor nessa vida (menos preto, azul e verde). Quando usei vermelho (aberto), recebi muitas críticas, daí criei um certo bloqueio, sabe? Mas morro de vontade de usar. Estou num momento rosinha... Ficou bonito em você!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Fernanda

    Post não tem não, mas tem um video onde estou de batom vermelho. Recentemente eu fiz um post sobre negras x batom rosa e ia fazer outro sobre batom vermelho mas foi qdo vi o seu. Acho que o vermelho sabendo usar fica bem em todo mundo, um beijo!

    ResponderExcluir
  11. A foto do Ruby Woo é minha. Seria bom se você colocasse créditos quando utilizar foto alheia.

    ResponderExcluir
  12. Ai é uma pena!! Não consigo ousar!! Vermelho pra mim não dákkkk!1
    Acho bonito em vcs mas em mim..........Vai demorar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Aaaai! Fê ficou mara!!! poxa agora sim!!! (fui eu quem te escreveu pedindo cores nos lábios!) agora vc me deu o incentivo q precisava pra ousar no vermelho rsrsrs pq antes eu via sim em meninas negras e morenas, mas era uma coisa super-hiper bem produzida como nas fotos das celebridades q vc colocou aqui e eu queria um acabamento mas real sabe? e olha vc usou e super funciona! quero sair da dependência do gloss em minha pessoa rsrsrs e estou ansiosa pra testar overmelho!!! bjos e ficou lindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir