1 2 3

Taís Araujo é a estrela da campanha Casting Gloss da L'Oreal:


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Vim hoje trazer um  post falando um pouco mais do lançamento que a L'Oreal está trazendo para o mercado, com nada mais nada menos que a diva Tais Araujo, como estrela da campanha denominada Casting Creme Gloss linha Browny (tons marrons médios a escuros).

Segundo a L'Oreal, a coloração doa um brilho incrível aos cabelos cacheados e promete manter a cor e a hidratação por muito mais tempo.

Não tive a oportunidade de experimentar a Casting, mas quem já fez, diz ser uma ótima coloração. Nestas fotos Tais mostra os belos cachos, soltos e brilhantes e com uma cor bem intensa (embora o Photoshop grite ai, né pessoal?)

A coloração Casting Creme Gloss promete ter uma ação semelhante ao tonalizante: sem amônia e indicado para uso em cabelos descoloridos ou processados quimicamentes com relaxantes, alisamentos, defrisagens, escovas e etc. O condicionador após coloração vem acrescido de geléria real, o que promete nutrir, proteger intensamente e de forma suave os cachos.

 Agora resta saber se ele é compatível para alguns processos e se também surte o mesmo efeito em quem tem cabelos naturais.





Agora sobre a beleza e o estilo de Tais, isso é irretocável! Mesmo após a manternidade, manteve-se muito mais bonita. Nestas fotos, o que mais amei cabelón mara e sonho de consumo de todas nós, o vestido rosa nude e a make que também acompanha o tom nude puxado para o rosado. Ficou muito bem e deu um ar chic ao casual.


Confesso que fiquei ansiosa em tentar experimentar a coloração creme Casting em minha próxima tonalização, mas ainda estou reflexiva...As nuances de cores são bem variáveis que vão do super preto (cor 200) ao louro mel (cor 8304). 

 Alguém por acaso já experimentou a Casting Creme Gloss? O que achou? Divide aqui com a gente.


Sabemos que a diva Tais agora é mamãe e que este cabelón já não existe mais. Soube pelo Jornal Ego, que ela saiu na night com um super decote e mais linda do que nunca.


Eu simplesmente amei o look de Tais. Ela está belíssima. Nesta foto está indiscutível, em minha opinião: cabelos mega cacheados, ao natural, com este vetsido de franjas em ton champagne cintilante. Já vou me inspirar para me jogar também.

  E vocês?

 É isso o que tem pra hoje, pessoal! Em breve, retorno com mais dicas legais para vocês.

 Beijos e até o próximo post.

13 Crilouras Comentaram:

Jaqueline disse...

Photoshop não, baby lease né, rs

De qualquer forma, uma boa dica pra quem tem cabelos cacheados,

beijos Criloura!!

Lucy Fogaça disse...

Queria eu ter peito e grana pra assumir os cachos, hahaha! Já taquei quimica no cabelo de novo hj. Axo lindo, mas quando vejo meu cabelo ficando metade metade me desespero.
Amei a dica mana!
Bjins.

ba disse...

o cabelo dela é lindo demais!!!

val disse...

A Tais esta linda mesmo. Alias ela sempre foi.Parece que a gravidez realçou mais. Ela ficou mais feminina, sei la rsrs. O cabelo tambem ficou bonito. Melhor do que alguns apliques q ela usou em algumas novelas e que a deixava muito superficial. bjos

REJANE disse...

Fê, já usei essa coloração que se diz sem amônia, mas no meu cabelo que é relaxado com Salon Line sódio, deu quebra... Tomem cuidado!
Bj.

Day disse...

Eu já usei o tonalizante antigo, na época usei o preto azulado, e realmente deixou um brilho incrível nos cabelos, e como prometeu na caixa a coloração foi saindo aos poucos com as lavagens, em questão de 2 meses meu cabelo já estava na cor natural novamente. Usei umas 3 vezes, nunca me arrependi, gostava muito de cabelo escuro, mas nunca tive coragem de pintar de preto, então foi uma boa solução pra mim.
Creio que agora deve estar bem melhor, já que melhoraram a fórmula.
As cores novas são mto bonitas, eu vou testar a cor terracota assim que minhas mechas vermelhas desbotarem..rsrs, deve dar um reflexo bem legal..

Fernnandah Criloura disse...

Jaqueline,

Quando cite a questão do Photoshop, não foram sobre seus cabelos em si, mas o brilho e a qualidade das fotos. Para mim, Tais dispensa qualquer editor de fotos.

Beijos!

Fernnandah Criloura disse...

Lucy,

Pois é, manazinha. Literalmetne assumir os cachos é um ato de coragem, mas não é impossível. Acredito que seus cabelos sejam lindos.

Beijos!

Fernnandah Criloura disse...

Ba,

Ambos os cabelos estavam lindos: tanto os naturais como o implante.

Beijos!

Fernnandah Criloura disse...

Val,

É verdade. A maternidade a deixou mais bonita, mais viva, mais mulher. Tomara que este efeito nos alcance também.

Beijos!

Fernnandah Criloura disse...

Rejane,

Valeu pelo relato querida. Beijos!

Fernnandah Criloura disse...

Day,

Muito obrigada, Day. Quando fizer a mudança, se desejar encaminhe sua foto para nós aqui do Criloura vermos e nos inspirarmos.

Beijos!

MARCELA MORENA disse...

Oi Fê! sabe dizer se essa coloração pode ser usada pra quem faz relaxamento no beleza natural??? só uso tonalizante e sai fácil, fácil... beijos!

Postar um comentário