Cinara Leal: A nova garota propaganda da Relaxima da L'Oreal

 
Olá, pessoal, tudo bem? O post de hoje aqui no Criloura é falando de uma novidade bem legal para quem tem cabelos afros, crespos e cacheados e que precisam de um tratamento químico, que mantenham seus cachos no lugar com brilho, hidratação, definição e volume moderado.

Trata-se da linha Matrix Relaxima.Care da L'Oreal e a estrela da companha da linha é nada mais, nada menos que a atriz Cinara Leal.

A linha Relaxima.Care é dedicada aos fios com química, que estejam danificados e sensibilizados, em especial químicas com relaxantes ou alisamentos. Segundo a L'Oreal os produtos tem ativos nutritivos que intensificam o brilho, a força e a sedosidade dos cachos, principalmente dos princípios ativos relaxados com hidróxidos de sódio e guanidina.

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara para hidratação, creme leave-in, ampolas e serum térmico para manter os cachos no lugar, modelados e sem frizz.

No dia da estréia da atriz junto a marca em um evento ela estava linda. Vejam só:


Mesmo com toda produção, este resultado em seus cachos, foram com o recurso do baby liss. Mesmo assim ficou bem legal.
 No evento a participação de Cinara Leal sendo porta-voz da L'oreal com o produto Relaxima.Care.
Ela como sempre linda, linda, linda...
A linha Relaxima.Care, como foi dito anteriormente, foi desenvolvida para cabelos afros, crespos e cacheados com o intuito de tratar quimicamente desenvolvendo brilho, hidratação e cachos mais definidos. A linha encontra-se com dois ativos: Guanidina ( indicado para cabelos cacheados, se lembram?) e Hidróxido de Sódio (indicados para cabelos afros e crespos e para quem deseja "passar da hora" e dar uma alisadinha.

Eu não conheço ainda ninguém que faça uso desta linha. Conversando com profissionais e vendedores, os mesmos afirmam que a linha é muito boa e se propõe a fazer o que promete. Alguém de vocês faz uso? Alguém já usou? O que acharam?


 

Segundo a marca estes relaxantes são caracterizados como 3D, porque eles se propõem a diminuir o volume, disciplinar os cachos, através do relaxamento e hidratação e definir os cachos. Na aplicação, cada um dos pentes acima ficam responsáveis por estes processos citados no momento da aplicação:


Neste passo-a-passo aí dá para se ter uma idéia de como se aplica o relaxante 3D utilizando os três pentes.


Aqui, segue alguns resultados que são prometidos com o produto:

Sei que está pequeno, mas quem desejar ver maior, pode clicar no centro da imagem e ela expandirá. Estas fotos são divulgações das marca com os possíveis resultados do produtos em cabelos afros, crespos e cacheados virgens.

Vejam agora o cabelo da Cinara Leal sem baby liss e, segundo ela, só tratado e com a manutenção da linha:


Amei o resultado! Claro que varia de cabelo para cabelo, mas me senti motivada a experimentar a linha de manutenção. 
Beijos e até o próximo post.


Pin It

11 comentários:

  1. linda ela!!
    eu queria era voltar a ter meu cachos mas sem o volume será que isso é possível???pq fiz muita escova progressiva e agora meu "belinho ' é sem definição.

    ResponderExcluir
  2. Ba,

    Tudo tem jeito, amiga. Sugiro que converse com um cabelereiro para ele analisar a estrutura dos seus fios e ver o que é possível fazer.

    Não desanime!

    ResponderExcluir
  3. Guanidina pra cabelos cacheados, como assim? Essa guanidina dá cachos? Nunca vi guanidina dar cachos lol

    ResponderExcluir
  4. Feh, eu qria é alisar somente a raíz. E toda vez que entro no salão q falo o q qro, eles vem e fazem o relaxamento. Eu gosto dos meus cachos e da definição deles, eu só qro poder usá-los soltos e sem melecar e saír com ele molhado. Vc conhece alguma técnica?

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline:

    Um dia destes fiz um post falando sobre os princípios ativos que mais combinam com alguns tipos de cabelos. Daí saiu a seguinte informação:

    Guanidina - + indicadas para cabelos cacheados;

    Hidróxicos - + indicadas para cabelos crespos;

    Tioglicolato - + indicados para cabelos frizados e ondulados.

    Isso não é regra, mas pode ser um norteador para quem está buscando um novo princípio ativo e não sabe qual optar, de acordo com os cabelos.

    Sobre cachos, compreendo que os mesmos poderão se formar de acordo com a textura e estrutura dos cabelos, entende? Cabelos alisados, por exemplo, terão dificuldades em retormar à não ser que seja por permanente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mell Nesgan,

    Certamente se o profissional "alisar" somente sua raíz e não trabalhar seu comprimento, você nãoa alcançará o efeiot desejado.

    Alisamento é para ser feito da raíz ao comprimento. Precisa ser e estar todo por igual. Se no seu caso, você deseja apenas conter o volume, mas manter o comprimento com a definição que já tem, o caminho é o relaxante mesmo.

    Agora, quando retornar ao salão, procure saber qual o princípio ativo que eles estão usando em seus cabelos. Se estão usando guanidina, hidróxido, tioglicolato. Isso é direito seu como cliente e consumidora tomar ciência.

    E procure conversar com o profissional e verificar se é possível "alisar" a raíz sem comprometer o comprimento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda!

    Uso o shampoo, condicionador, a máscara e o leave-in em gel. Realmente é tudo isso que promete!

    ResponderExcluir
  8. Dany,

    Obrigada por seu depoimento, nega. Vou tentar adquirir algum produto da linha e dizer minha opinião sobre eles. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Antes de ir para o BN eu ja tinha visto essa linha mais não achei nenhum salão que desse ela. Espero que o resultado seja realmente assim. Vou experimentar os produtos pra ver como fica. Amei. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Bela Flor,

    Legal e se puder, divida com a gente a sua experiência. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. vendo a mascara da relaxima fracionada em 100ml para quem queira experimentar meu contato é shirley.bhz@hotmail.com

    ResponderExcluir