Beyoncé e Você: Sempre lindas!


Olá, pessoal! Tudo bem? O post hoje é para falar um pouco mais da diva Beyoncé e sua gestação tão esperada e falarmos também de você mulher que hoje está gestante e se sentindo feia. Deixe disso, hein! Se Beyoncé pode ficar mais linda, você também pode.

Pois é, pessoal! Finalmente a Beyoncé conseguiu alcançar a gravidez tão desejada e esperada por ela e por seu marido. Tenho assistido em alguns tutoriais e matérias de revistas que, mesmo gestante, ela não perdeu o charme, inclusive sendo matéria de entrevistas em diversos canais.


Neste editorial da revista americana Bazar, Beyoncé foi elogiada pela boa forma e beleza que tem conseguido manter com a gestação.

 Algumas mulheres acabam se negando por estarem com pouco dinheiro e se vendo "engordar" por causa da barriguinha. Isso deverá ser motivo de orgulho. Mulher se olhe no espelho e se veja. Você precisa ser linda de dentro para fora. Então, se cuide.

 São pequenos detalhes durante os nove meses e o resto da vida que você, mulher, precisa ficar atenta. Então reflita nestas dicas:

- Se você não puder relaxar/alisar/permanentar --> Que tal fazer uma ótima hidratação, um penteado bacana ou tranças?

- Uma faixa e acessórios legais, sempre caem bem com gestantes;

- Não quer ficar com a mesma cara? Incremente usando um lápis para olhos, batom/gloss e saia arrasando.

- E as unhas? - Tente mantê-las limpa ou esmaltas possíveis. Os tons pastéis dão todo charme as gestantes.

- Sapatos? Tentem usar os mais confortáveis possíveis.


Jamais deixem de curtir este momento tão especial, por bobagens. Ainda que seu companheiro/marido/namorado não te compreenda, não se aborreça por pouco. Olhe pra frente e pense que agora você é você é mais uma pessoinha que está crescendo para a vida ai dentro de você. Cuide-se:

- Jamais deixe de faltar as consultas de pré-natal;

- Alimente-se muito bem comendo frutas, legumes, verduras, vitaminas indicadas pelo médico e claro muito líquido.

- Faça pequenos exercícios para se manter em forma: faça uma leve caminhar, se o seu médico autorizar. Relaxe e seja feliz!

 Faça dos pequenos instantes, grandes momentos de sua vida.

 Espero ter contribuído. Não precisamos ser uma Beyoncé para sermos mais lindas e dignas.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

9 comentários:

  1. #Eteveboatos... que ela não estava gravida coisa nenhuma. Daí a mulher resolve fazer esse ensaio lindo!
    Diva é assim, dá tapa de luva, kkkkkk!
    Bjs Flor.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!!! Sabe, nas minhas duas gestações eu me sentia "poderossíssima"!!! Os hormônios alteram tudo mesmo! Nunca imaginei que eu fosse me sentir assim quando grávida... pensava na barriga crescendo, eu engordando, manchas inesperadas... Se não tive isso? Tive!!! rsrs E ainda assim, eu me sentia LINDA! =D
    Suas dicas são muito bacanas! Grávidas ou não, as mulheres tem que destacar seus pontos "fortes" (q todas temos) e se cuidar!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lucy Fogaça,

    Pois é, amada. Como diz aquele velho deitado: " A língua é o chicote do rabo". kkkkkkkkkkk Espero que dê tudo certo com a sua gestação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline,

    É verdade. A nossa auto estima é algo que precisa vir de dentro para fora, independente de qualquer época ou situação que estivermos vivendo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a matéria...curti mesmo não estando grávida!!! Ahhh também adoro seus videos e dicas.

    ResponderExcluir
  6. eu também estou passando por este momento maravilhoso, estou com 25 semanas de gestação e não me descuidei não! muito pelo contrário, agora é tenho todo um ritual pra manter a beleza, até mesmo prq a gravidez é temporária. Mesmo gordinha, com esse barrigão td, faço questão de usar roupas descoladas. Já foi a época q a mulher engravidava e ficava de camisola da vovó o dia inteiro mulherada!
    Tá aí algumas fts da minha barriguez:
    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIjKA2tQAImGKsDCNCWlIM_LjTy2700Uctzr5mKLydoH12MBrm9If8CVlalhlF6_P18NGZ7bWedrdX_mgagBff8Am1T1UAeELA42q61y7QbcYmzd9WEOkKgG.jpg
    http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/314418_146096272154989_100002638528849_202256_1782721749_n.jpg

    ResponderExcluir
  7. Lindona, acabei de conhecer seu blog. Finalmente encontrei alguém que fale de cabelos crespos e cacheados - minha filha tem o cabelo cacheado e nunca consegui cuidar deles. Não acreditei que em apenas 15 min. lendo seu blog tirei 90% das minhas dúvidas. Mto obrigada. Blog simples, linguagem legal de alguém que não é uma patricinha loira e magricela q só fala de produtos importados. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post! Estou grávida de 8 semanas e já começava a abater um desânimo pra tudo! Mas criloura que é criloura não cai nunca, né? Vou ficar mais linda pro meu brigadeirinho ver a mamãe que ele tem rs! Adorei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Diva que é Diva hum não dece do Salto 15 *: mesmo com uma gestação tão bem representada o foco está todo nela !!!! e no BEBÊYONCE:) I LOVE Bey *_* Forever!!!

    ResponderExcluir