As makes que brilharam no Rock n' Rio 2011:

Olá, pessoal! Tudo bem? Vim neste post falar um pouco mais das makes que brilharam nas faces das estrelas convidadas para se apresentarem no Rock in Rio. Tem muitas inspirações legais para nós e por isso vim compartilhar aqui com vocês. Vamos lá:
 Estas duas marcaram a primeira noite do Rock in Rio: Rihanna e Kate Perry. A make púrpura muito bem esfumada com batom rosa arrasaram e servem para quase todos os tons de pele. A make da Rihanna foi um primor. Com base nesta make vou me inspirar para criar um tutorial bem legal para vocês. O que acham?

 Outra que abalou na make foi Claudia Leitte: ela estava usando um tom de dourado com preto e côncavo bem marcado. Ficou muito lindo o visual. Quem sabe rola uma inspiração?


 O efeito da make da Ivete também ficou lindo. Nesta foto parece uma sombra rosa com glitter, mas sei que o contorno do côncavo marcado deu um maior tchan. Também quero!

 Janelle Monae é linda até sem make. Por isso que ela abusa do efeito naked. Ela pode e nós também.

Joss Stone, com sua black voice estava incrivelmente naked. Não ví nenhum traço de make. 

 Paula Lima é diva sempre. Amei a make azul marinho ou preto. Olhos bem marcados e esfumados. Como ela consegue fazer isso?

Esperanza Palding arrasou com seu violoncelo com make em tom nude.


 E aí, pessoal! O que acharam das makes? Parece que o nude continua forte e prevalecendo nas makes.

 Beijos e até o próximo post.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário