Se inspire nos looks das Misses Universo:


Olá, pessoal! Tudo bem? Sabemos que o concurso de Miss Universo já se foi, que a grande vencedora desta edição foi a angolana Leila Lopes, que ela é linda e etc, A idéia e resgatarmos um pouco dos looks produzidos pela misses no decorrer do concurso e que podem nos servir de inspiração para compor aquela make de última hora que a gente não sabe como fazer, ou quem sabe aquela cor de roupa, aquela combinação bacana. O que acham?


A grande vencedora Leila Lopes é intocável. A mulher é linda mesmo. Trouxe quatro momentos dela para a gente se inspirar. A make bem discreta com iluminador no canto interno dos olhos, sombra escura (tom cinza chumbo) e lábios nude. Amei! Os loos em biquini, festa e gala estão lindos. Adorei a cor pérola/champagne do vestido e também o coque ultra clássico que valorizou ainda mais sua beleza.


Muito linda a miss Bahamas Anastagia Pierre. Gostei da make. Só não fui simpática ao batom acobreado. Achei lindo o brincão do traje festa e no traje de gala o vestido e a sandália são lindos.
A Criloura do desfile arrasou na minha opinião. A make, valoriza os olhos e deixa os lábios com pouca evidência com o batom nude. O traje de gala dourado ficou um primor. No desfile com biquini os cachos estavam lindos. O que será que ela fez? No traje branco de gala, não entendi nada. O que parece?
A miss Cristin Alexander, das Ilhas Cayman estava belíssima. Amei tudo: da make marrom com cílios postiços, do vetido verde jade, da make com olhos iluminados e batom coral ao vestido azul petróleo com prata que a valorizou muito. Fica aí a dica.

O que é esta mullher, gente? Linda. Adorei o traje de festas nas cores rosa e roxo. Deu uma luz, cor e vida ao traje. Amei também a sombra verde/azul petróleo meio metálica. Na outra make, gostei muito deste roxinho bem discreto com boca nude. No traje com biquini, achei bem despojad o corte dos cabelos e a forma como eles foram arrumados. Ficou sexy! No traje de gala, nao gostei do corte do vestido e sim da mistura do branco com o prata. A super argola ficou linda, a pulseira com strass valorizou e o penteado deu um tom angelical.
E é isso, amores. Em breve coloco mais looks das misses. Fiz apenas esta seleção para não cansar vocês. 

Desculpe a qualidade das imagens, só que as mesmas foram extraídas do site do concurso Miss Universo e tdas as fotos seguem com esta tarja horrorosa.

 Beijos e até o próximo post.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário