Royal Black: Homenagem Osklen a Beleza Negra:



Olá, pessoal! Tudo bem? O post de hoje será sobre um achado, muito bacana, que a marca Osklen produziu para a primavera-verão 2012. Esta semana, passando próximo ao Rio Design Center, no Recreio, me surpreendi com esta linda foto que a marca produziu em homenagem a influência da cultura negra no Brasil, chamada Royal Black.



A coleção foi apresentada ao público no desfile do SPFW (São Paulo Fashion Week) e envolveu bastante pesquisa para criar a peças. Para esta envolveu até inspiração das obras de Pierre Verger e Sebastião Salgado.







A matéria-prima que compõe as peças são palha, transparência, couro. As peças mais comuns na coleção são macacões, shorts e cores como o bege e o dourado. Adorei! Amo bege com dourado.

O estilista que assina a coleção chama-se Oskar Metsavat que fundou a grife desde 1989 e vem lançando uma proposta de moda com peças contemporâneas, versáteis com estilo despojado e sofisticado também.

Pena que as peças costumam ser muito caras, mas para quem gosta de bom gosto, vale qualquer preço.







Espero que vocês tenham gostado, beijos e que estes looks sirvam de inspiração para compor peças e cores para o dia-a-dia.

 Beijos!

Pin It

5 comentários:

  1. Meo deos, que blog lindo é esse? eu adoreeei!
    indiquei pra amigas lá no face! Um charme só Fernnandah! Muito sucesso.


    segue o meu para você dar uma olhada(quem sabe umas dicas :D) www.mepegueasnove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alana,

    Muito obrigada pelo carinho. Espero que você goste deste cantinho e se sinta a vontade aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Excelente campanha, olha a pele desses modelos, eles sao perfeitos!

    ResponderExcluir