Leila Lopes: Miss Universo 2011


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje vamos falar um pouco mais sobre beleza. E que beleza, hein! Apesar de não ter assistido ontem o concurso do Miss Universo 2011, dado ao meu cansaço e também ao horário que cheguei, me surpreendi agora pela manhã vendo a beleza estonteante da miss universo Leila Lopes.

Este evento foi realizado aqui no Brasil, em São Paulo, no Credicard Hall e foi cercado de muito luxo e elegância (claro, misses são sempre elegantes)...


Leila é angolana e dona de um sorriso lindo. O que achei bacana durante sua entrevista, segundo o Gente Ig, é que a mesma pareceu feliz sim com a conquista do título, mas não vaidosa. Lí que ela gentilmente recebeu toda a imprensa e fez declarações um tanto políticas a respeito das questões sociais em seu país. Segundo ela, após o título, pretende contribuir com a questão da Aids em seu pais e ainda declarou que o racismo não a atingiu.

Achei muito interessante esta preocupação com alguém que conseguiu chegar no topo. Espero que ela leve este projeto adiante. Sobre o racismo, acredito que ela venceu, com muita determinação e coragem, pois ele está em quase todos os lugares e acredito que naquele espaço, não seria diferente.


Leila ainda declarou em entrevista à imprensa, sobre a sensação de ter ficado entre as cinco finalistas no concurso. Ela afirmou que ficou nervosa por ser a única negra entre as finalistas e certamente ficou muito feliz com a conquista do título.

 Espero que Leila vá para além da beleza física e que seus propósitos políticos em contribuir com a questão da Aids no continente africano tenha êxito em suas mãos.



Pin It

8 comentários:

  1. Olá, também fiquei surpresa e muito feliz por esta moça ter conquistado este título. Espero que ela honre a sua palavra ajude as pessoas do país dela e de certa forma, o mundo.

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ola Fernanda, Fiquei super feliz e orgulhosa de ser negra e de uma negra ter vencido o concurso! Simplesmente amei, ela é linda e inteligente! Espero que realmente ajude Angola que bem precisa! É isso Fernanda, somos lindas sim, com muito orgulho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda ! Também quero tecer aqui meu comentário do quanto fiquei maravilhado no momento do resultado. Leila Lopes foi a mais linda dessa edição do concurso. Torci muito por ela a ponto de vibrar quando saiu o resultado. Emoção igual a que se tem em uma final de uma copa do mundo de futebol, claro, isso para quem ama futebol como eu. Tenho certeza que ela será oportunista nesse reinado e fará lindo. Será o grande orgulho negro. Foi uma vitória digna e de todos!

    ResponderExcluir
  4. Pri.s,

    É o que esperamos. Afinal, muitas e muitos prometem em prol do social e acabam não conseguindo ou querendo fazer nada de útil a questão.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mafaldinha,

    Pois é, foi ótimo ela ter vencido este concurso sim. Sabemos que esta vitória mexeu com muitos alicerces há séculos engessados em nossa sociedade.

    Espero que ela seja feliz e que também consiga produzir bons frutos nesta jornada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Maro,

    Com certeza. Compreendo bem estas emoções... pena que não pude acompanhar o evento e tampouco sentir esta vibração.

    O mais importante é isso: ela venceu e nós também.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. eu fikei muito feliz porq agora as barreiras do preconceito acabaram,essa vitaria tm q ser muito comemorada,visite meu blog e de sua opniao ela é muito important o blog é http://andreia-nt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Perfeitas! Ela e suas palavras. Bjus!

    ResponderExcluir