Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje vamos falar um pouco mais sobre beleza. E que beleza, hein! Apesar de não ter assistido ontem o concurso do Miss Universo 2011, dado ao meu cansaço e também ao horário que cheguei, me surpreendi agora pela manhã vendo a beleza estonteante da miss universo Leila Lopes.
Este evento foi realizado aqui no Brasil, em São Paulo, no Credicard Hall e foi cercado de muito luxo e elegância (claro, misses são sempre elegantes)...

Leila é angolana e dona de um sorriso lindo. O que achei bacana durante sua entrevista, segundo o Gente Ig, é que a mesma pareceu feliz sim com a conquista do título, mas não vaidosa. Lí que ela gentilmente recebeu toda a imprensa e fez declarações um tanto políticas a respeito das questões sociais em seu país. Segundo ela, após o título, pretende contribuir com a questão da Aids em seu pais e ainda declarou que o racismo não a atingiu.
Achei muito interessante esta preocupação com alguém que conseguiu chegar no topo. Espero que ela leve este projeto adiante. Sobre o racismo, acredito que ela venceu, com muita determinação e coragem, pois ele está em quase todos os lugares e acredito que naquele espaço, não seria diferente.
Leila ainda declarou em entrevista à imprensa, sobre a sensação de ter ficado entre as cinco finalistas no concurso. Ela afirmou que ficou nervosa por ser a única negra entre as finalistas e certamente ficou muito feliz com a conquista do título.
Espero que Leila vá para além da beleza física e que seus propósitos políticos em contribuir com a questão da Aids no continente africano tenha êxito em suas mãos.
Olá, também fiquei surpresa e muito feliz por esta moça ter conquistado este título. Espero que ela honre a sua palavra ajude as pessoas do país dela e de certa forma, o mundo.
ResponderExcluirBjos e boa semana
Ola Fernanda, Fiquei super feliz e orgulhosa de ser negra e de uma negra ter vencido o concurso! Simplesmente amei, ela é linda e inteligente! Espero que realmente ajude Angola que bem precisa! É isso Fernanda, somos lindas sim, com muito orgulho!
ResponderExcluirOi Fernanda ! Também quero tecer aqui meu comentário do quanto fiquei maravilhado no momento do resultado. Leila Lopes foi a mais linda dessa edição do concurso. Torci muito por ela a ponto de vibrar quando saiu o resultado. Emoção igual a que se tem em uma final de uma copa do mundo de futebol, claro, isso para quem ama futebol como eu. Tenho certeza que ela será oportunista nesse reinado e fará lindo. Será o grande orgulho negro. Foi uma vitória digna e de todos!
ResponderExcluirPri.s,
ResponderExcluirÉ o que esperamos. Afinal, muitas e muitos prometem em prol do social e acabam não conseguindo ou querendo fazer nada de útil a questão.
Beijos!
Mafaldinha,
ResponderExcluirPois é, foi ótimo ela ter vencido este concurso sim. Sabemos que esta vitória mexeu com muitos alicerces há séculos engessados em nossa sociedade.
Espero que ela seja feliz e que também consiga produzir bons frutos nesta jornada.
Beijos!
Maro,
ResponderExcluirCom certeza. Compreendo bem estas emoções... pena que não pude acompanhar o evento e tampouco sentir esta vibração.
O mais importante é isso: ela venceu e nós também.
Beijos e obrigada!
eu fikei muito feliz porq agora as barreiras do preconceito acabaram,essa vitaria tm q ser muito comemorada,visite meu blog e de sua opniao ela é muito important o blog é http://andreia-nt.blogspot.com
ResponderExcluirPerfeitas! Ela e suas palavras. Bjus!
ResponderExcluir