Unhas fracas e quebradiças? Mavala nelas


Olá, pessoal! Tudo bem? Apesar da correria, comigo tudo ótimo. Tem um tempinho que não posto nada e até fiquei assim meio "cabreira", pois não lí nenhum comentário de vocês sobre as roupas da Mercatto. Acho que não mandei bem, né?
Hoje a dica será sobre fortalecimento de unhas. Quem não tem unhas fracas, quebradiças e com baixo crescimento, que atire a primeira pedra. Pois é, durante muito tempo sofri com minhas unhas horríveis, sem resistência para lá, super frágeis, pareciam até folha de papel. Até que um dia a loja Sacks me encaminhou uma oferta de um produto chamado Mavala. Como sou de pesquisar e investigar, lí ótimos comentários sobre o produto até que decidi comprar.

Antes, uma amiga, a Preta Show, comprou e me falou maravilhas do produto. Daí mesmo que decidi comprar e digo para vocês, apesar de caro, vale cada um centavo. O produto é este aqui:

Mavala Scientifique


     Mavala é um produto importado, relativamente caro, mas que vale muito a pena. De origem suiça, chegou há um tempinho no Brasil ( Mavala tem várias linhas de produtos e esmaltes lindíssimos) e faz muito sucesso.


O produto é bem pequenininho. Tem mais ou menos 5ml, líquido azulado e tem formol em sua composição. Logo na primeira aplicação, a percepção de uma unha mais rígida é na hora e não sei.



O produto é indicado para ser usado antes da esmaltação, com outra base por cima dele. É aconselhável usá-lo de 1 a 2x por semana. No meu caso uso ele e também a base fortalecedora da marca Jubby. Uso em cada semana, alternadamente, um dos produtos.


Além da base Jubby, também uso a Nutri Base fortalecedora a Colorama e, graças a Deus até o momento, tenho percebido um bom crescimento e endurecimento das minhas unhas. Espero que continue assim.
Para quem quiser conferir mais, assista o vídeo que deixei lá no Canal Criloura no YouTube




E é isso, pessoal! Espero que curtam o video e deixem suas unhas mais maravilhosas. Sobre o preço do produto, a média são de R$ 50,00 e o produto chega durar um ano ou mais.

 Obs: Comentei no vídeo que, devido a minha correria, devo demorar para postar mais posts e vídeos. Motivo: Concluí minha graduação recentemente e recebí duas propostas e oportunidades de estudar e estou indo. Além dos estudos, a dedicação ao trabalho, família, igreja também me consomem. 

Portanto, se acaso eu demorar para postar não se assustem, é ausência de tempo mesmo.

 Beijos e até breve.

Pin It

5 comentários:

  1. Oi<Nanda, tudo bm? Eu ja uso o Mavala ha uns meses e realmente vale muito a pena. Minhas unhas quebravam muito. Com ele, elas deram uma boa melhorada. Tambem faço como voce, intercalo com outras base fortalecedoras. Ouvi dizer que é muit o bom tambem colocar cravo da india nos vidrinhos de extra brilho e de base. Dizem que ajuda muito a fortalecer as unhas. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um da Mavala que evita manchas na unha e minhas unhas melhoraram muito, não tenho mais aquele amarelado de excesso de esmalte sabe?
    beijosss

    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli

    ResponderExcluir
  3. Val,

    Pois é, Val. Uso por indicações e por uma amiga e estou amando...

    Sobre dicas como cravo da índia, formol puro e alho, já fiz de tudo, mas não deu certo. Só ele mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ale,

    Sei sim, amada. Tem unhas que tem muita facilidade em amarelar e é terrível! Não dá nem pra usar um esmalte branco ou mais claro.

    Não sabia que existia este produto pela linha da Mavala.

    Ví um que me interessei que é para acelerar o crescimento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Por ser a base de formol, nao tem algum perigo a saude?

    ResponderExcluir