Esmalte Revlon Teak Rose:


Olá, pessoal! Tudo jóia? Trouxe para vocês um post falando um pouquinho mais da minha experiência usando o esmalte Revlon n º 161 cor, Teak Rose.

A Revlon é um dos nomes mais conhecidos no quesito de higiene pessoal com foco em beleza, em especial, maquiagem e unhas. 

A Revlon começou sua trajetória meio a Grande Depressão Americana,  na década de 30, e foi fundada por Charles e Joseph Revson. O nome surgiu após a mistura dos nomes e substituição pela letra "L". Um dos primeiros produtos foram os esmaltes que tinham um brilho e cor sem igual desenvolvidos após anos exaustivos de pesquisa. Na época, eram vendidos apenas para salões de beleza. Vê se pode?

A grande revolução na fabricação era a substituição da tinta por pigmentos. Posteriormente, com a fórmula do uso de pigmentos veio a idéia de criar batons e assim a tendência de combinar lábios e unhas em um único tom. Quem se lembra disso?

A empresa cresceu, se solidificou e hoje é uma das maiores marcas e nomes, reconhecidos internacionalmente, por sua qualidade.


Onde comprei?

Como muitas sabem que meu point de comprar esmaltes aqui no Rio de Janeiro, é uma loja especializada nisso chamada Pink Manicura, que fica em Madureira ( Mercadão e Polo I). Este esmalte, comprei no trio maravilhoso que ví nas lojas Renner e resolvi adquirir. Com a queda do dólar, muitos produtos importados estão bem mais baratos. Neste caso, paguei três esmaltes por R$ 39,90. Ví unidade do esmaltes sendo vendido até por R$ 15,90. Depeende do bairro e do lugar onde se esteja.


Veio três lindas cores e como era aniversário da minha chefe e por ela adorar esmaltes, resolvi dar um de presente para ela e simplesmente ela amou.
Obs: Calma, não sou puxa-saco! Adoro presentear pessoas que valem a pena. Ela, além de minha chefe é uma super amiga e muito profissional. kkkk


Minhas considerações sobre o produto:

A primeira vez que usei, fiz minhas unhas com pressa e não percebi muito bem os benefícios, digamos... Achei que ele era um esmalte como um outro, como Colorama , por exemplo.

 Decidi usar outra vez e percebí muitas coisas positivas. Entre elas:

 1) O pincél aplicador é fininho e ótimo de passar nas unhas. Ele ajuda a espalhar bem, sem embolar e dá uma uniformizada na cor;

2) A textura dele é excelente. Nem grosso e nem fino e sim na medida certa. Uma boa pincelada dele ( só profissionais conseguem fazer isso, já dá o efeito) snif... snif... não sou profissional, logo preciso passar duas vezes.

3) Esta cor, Teak Rose, tem cobertura cremosa e é legal qe não deixa transparente. Para dar mais brilho usei o extra-brilho da SancionAngel e, desta vez, posso dizer que aprovei o resultado.



Vou tentar experimentear agora uma coleção da marca que diz secar rapidamente.

Bom, entre ter ou não ter, claro que vale a pena. Em comparação a outros esmaltes, o Colorama  Camada Única tem uma cobertura e durabilidade similar ao Revlon.

 E isso aí, amores. Espero que tenham curtido o post e saiam abalando, com ou sem Revlon, com suas unhas lindas de viver.

 Beijos!
Pin It

2 comentários:

  1. É muito linda mesmo a cor. Lembra o pimenta rosa da Colorama.Eu tenho um esmalte da Revlon. A qualidade é otima mesmo. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Val,

    Sim, comprei e gostei muito. Vou aproveitar a baixa do dólar e investir em mais coisas.

    Beijos!

    ResponderExcluir