Resenha: Pomada Modeladora 10 em 1 Skafe.


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje a dica é sobre proteção para nossos cachos. Maravilha, né? Adoro falar das minhas experiências para vocês e também das novidades em produtos que o mercado está dispondo para a nossa realidade.

Esta pomada modeladora eu conheci recentemente. Fui à drogaria fazer compras de rotina, quando me deparei, lí o rótulo e resolvi comprar para experimentar e ver " qual é".kkk

 Lendo a embalagem, achei muito convidativa, pois ela vem com 10 ativos para nossos cabelos e sua proposta parece ser boa em matéria de "proteção" das nossas necessidades diárias. Assim, comprei usei e posso dizer que adorei!

 O produto é da marca Skafe que, além deste produto há outros bem direcionados para os cuidados e tratamentos dos cabelos crespos e cacheados, entre eles a linha SOS Natu Hair. Gosto muito também. O preço médio é apartir de R$ 8,00 e ela dura bastante.

 Sua embalagem é redonda e bem leve. Sua apresentação é bem clara em minha opinião dizendo à que o produto se propõe rapidamente. Ele vem com 50gr em forma de uma pasta, que na verdade é uma pomada.

 Formas de usar? Como você quiser. Seco, molhados, úmidos. Em meus cabelos, ela deu jeito e forma de qualquer maneira e não deixou meus fios com aparência de emplastamento e nem com o cheiro ativo.

Costumo usar após o uso do creme para pentear, nos fios bem úmidos e antes de passar no difusor. Depois do uso percebí que meus cachos duram um pouco mais de tempo e segura o "bendito frizz" dos dias úmidos e frios. Ela promete doar brilho e maciez aos fios. Quanto ao brilho, acho delicado para a realidade dos meus cabelos, mas macios eles realmente deixaram. Usando úmidos eles ajudam também na definição dos cachos, enquanto secos, eles ajudam a manter os fios no lugar ( pelo menos coloca no lugar os arrepiadinhos dos fios quando faço um rabo de cavalo ou coque por exemplo).

 Esta pomada tem em suas versões, mas esta é a que mais se aproxima da realidade de quem tem cabelos afros, crespos e cacheados e precisa tratá-los quimicamente.


Assim ficaram meus cabelos após lavar, hidratar e usar o creme para pentear de minha preferência. Passei um pouco da pomada modeladora ainda neles molhados antes de levar ao secador com difusor para secar.


Este é o resultado parcial dos meus cabelos, no dia seguinte, após o uso da pomada conforme explicado acima. Aproveitei, para dar uma "soltada" nos fios, passei mais um pouco para tentar mantê-los no lugar.

Espero que tenham curtido a dica e até o próximo post.

 Beijos!
Pin It

11 comentários:

  1. EU já vi várias vezes essa pomada mas não sei acho que meu cabelo pode ficar pesado, ele fica pesado só com óleo de coco imagina! Mas parece ser boa sim!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma que a latinha e branca com a tampa lilas e branca. Ainda nem usei. A gente passa so nas pontas ou no meio do fio ate as pontas?

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber o nome do batom que vc está usando.além do cabelo a maquiagem ésta otima.beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa pomada e adoro o efeito que ela faz nos cabelos, uso tanto pros cachos quanto para os cabelso alisados com prancha e tal...

    Fer,
    te espero no meu blog. da uma visitinha lá
    http://duaneoliveer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei...Essa pomada tem oleo mineral ou parafina liquida na formula?

    ResponderExcluir
  6. Jacqueline,

    Então nem tente, amiga. Ela poderá deixar seus cachos mais pesados mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Val,

    Depende da necessidade dos cabelos. No meu caso, passo um pouco no comprimento, para tirar o frizz e amasso as pontas para estimular os cachos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fabrícia,

    Obrigada pelo carinho. Esta foi uma make que fiz no final de semana usando sombra cinza escuro (chumbo) e o batom Anaconda cor berinjela e o outro da Audrei Casatti na cor lilás escuro opaco.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Duane,

    Legal. Vou tentar qualquer hora escovar meus cabelos, mas amo tanto eles assim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Minha opinião masculina após utilizar essa pomada:

    Tenho cabelo liso e curto, utilizei essa pomada por um bom tempo (até acabar!), e sem sombra de dúvidas ela é melhor que o gel convencional!
    porém ela deixou o meu cabelo muito pesado (principalmente no começo quando eu não sabia usar corretamente) e pra mim que desejava um penteado "desconectado", com os fios todos bagunçados ela não funcionou muito bem, mas deu pra quebrar o galho!

    Atualmente utilizo a pomada keune power paste (R$ 60,00) que na minha opinião é muito superior a essa.

    ResponderExcluir