Resenha: Máscara "The Falsies" Maybelline


Olá, pessoal! Tudo bem? Tô aqui correndo, mas não deixo de fazer um post fresquinho para vocês falando sobre beleza e elevação da nossa auto estima sempre, né? Afinal, somos mulheres, brasileiras, fortes e lindas, por dentro e por fora e jamais devemos nos deixar abater por qualquer coisa, né? O negócio é sempre fé em Deus e continuar indo a luta, mas sempre linda com a auto estima lá em cima.

 O post de hoje é para falar sobre esta maravilhosa máscara para cílios que é lançamento no Brasil produzido pela Maybelline. Para quem não conhece ainda, esta é a nova Volume Express The Falsies que promete um super alongamento e volume nos cílios tal como cílios postiços. Eu, como adoro máscaras resolvi adquiri, experimentar e trazer aqui para vocês.



Comprei a máscara a mais ou menos um mês nas Lojas Americanas. O preço está por R$ 29,90. A embalagem, não é muito atraente. Estas cores são mega bregas, mas escondem a maravilha que se revela na máscara em minha opinião.


Usei várias vezes e para mim ela cumpre o prometido. Eis aqui algumas fazes na aplicação:






                                 Este é o meu olho sem nenhuma máscara ( como sempre peço a boa vontade de vocês em não reparar a minha pele e nem a qualidade da minha sobrancelha, pois neste dia estava um terror!)





                        Nesta foto tento demonstrar paara vocês o uso da máscara em apenas uma aplicação nos olhos. Já deu uma boa diferença, né?










 Nestas três fotos fiz ao todo três aplicações da máscara e para mim os meus cílios deu um super up. Adorei! Outra boa máscara da marca é a The Colossal ( aquela amarelinha).


 Segue aqui em baixo um vídeo que fiz mostrando um pouco como fiz a aplicação e o resultado.






Espero que vocês curtam a dica e fiquem mais lindas para curtir a vida.


 Beijos e até o próximo post.
Pin It

4 comentários:

  1. ela deu um super efeito em seus cílios mesmo
    e achei a embalagem bonita!!

    ResponderExcluir
  2. Ba,

    Pois é. Ela é sensacional mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É difícil de sair mesmo a versão sem ser a prova d'água?

    ResponderExcluir
  4. Oi,conheci seu blog agora hehe muito bom!
    Olha eu achei a embalagem bem bonita e foi isso que me atraiu de primeira mão,então resolvi pesquisar a qualidade e você mostrou que ela é boa mesmo,obrigada por mostrar a verdade,pois procurei e só achava resenhas compradas pelo fabricante,beijos! *-*
    Fica aqui meu blog =)
    http://mimysantanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir