Resenha: Creme para pentear Kolene.


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é para falar um pouco mais da minha experiência com o uso dos cremes para pentear da linha Kolene.

Como muitos sabem, Kolene é um dos produtos que mais tem tempo no mercado, nos cuidados com os mais variados tipos de cabelos. Ele é muito conhecido para a galera que gosta de ir á praia e dar um trato nas madeixas e também nos cuidados diários.





Pois então, minha gente, a família Kolene cresceu, se desenvolveu e se modernizou também. Além da linha Kolene tradicional, agora os cremes vem com outros ativos. Eu já ví de Amêndoas, karitê, oliva entre outros. Aqui perto de casa, eles estavam em super oferta. Estavam por R$ 2,99 e decidi comprar para experimentar e gostei muito.

A embalagem, em minha opinião, está bem legal. Foge daquela coisa fosca da embalagem anterior e estas tem mais cor e mais informações sobre o produto. Gostei muito da tampinha e na hora de manusear também é fácil.

 Sua consistência é branquinha e meio aquosa. A oliva, em minha opinião, parece ser a mais hidratante e deixa os fios com um perfume maravilhoso e também com um brilho sem igual. A embalagem se apresenta com 350gr e na hora de usar em meus cabelos, usei mais ou menos umas 80gr ( calma, pessoal! Levando em consideração que meus cabelos são crespos e bem ressecados).

 Eles ficaram bem penteadinhos sim, mas não contribuíram muito na definição dos meus cachos, não. Gostei também do aspecto hidratado que ambos deixaram em meus cabelos, além da maciez e do brilho, como mencionei antes.

É um produto bom e que, na minha opinião, na hora que a grana apertar, é uma possibilidade para tentar pentear os cachos, deixá-los bonitinhos e no lugar por mais ou menos três dias como os meus ficaram.

Vale a pena investir e custa bem baratinho.

                                                    ( Nesta foto eles estavam molhados)

 É isso pessoal, mesmo que eu demore, estarei postando mais novidades para vocês.



 Beijos, beijos, beijos!
Pin It

12 comentários:

  1. EU adoro o kolene de manga, parece um pouco oleoso ai misturo com um creme menos oleoso e fica bem legal para definir os cachos só nas pontas, uso tradicional do beleza natural.

    ResponderExcluir
  2. Fernnandah....
    apesar dos comentários e pré conceitos que algumas pessoas podem ter com o Kolene eu adoro...começei a usa-lo por acaso...uma amiga falou sobre e um dia resolvi comprar...eu prefiro o tradicional mesmo...da embalagem amarelinha...rsrs...fiquei surpresa com a hidratação que deu em meus cabelos...e uma coisa que disse é certo... o preçinho é bem convidativo para aquelas épocas menos favorecidas...rsrs...
    é isso...

    bjaum e otima semana!!

    ResponderExcluir
  3. fernnandah,eu prefiro a amarelinho além de ser bom o preço e camarada cabe no meu bolso,estou sentindo sua falta no blog.ve se não demora não.beijosss

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline,

    Gostei da experiência com eles e achei positiva. Gostaria de tentar o de amêndoas doce. Em matéria de resultado, para mim, o de oliva ficou melhor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lorena,

    É verdade, Lorena. Ainda não usei o tradicional, mas me encantei com os resultados dos outros cremes Kolene.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fabricia,

    Bom saber que o tradicional tem um resultado positivo também. Sobre minha ausência, é em virtude de muito trabalho, estudos, vida familiar e pessoal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. adorei o creme kolene de manga deixa o cacho bem definido com o volume certo e o preço é otimo depois de mais de 10 anos usando levissimo do beleza encontrei o creme certo.... bjs

    ResponderExcluir
  8. A 10 anos atras quando ainda tinha cachos usava muito muito o original. Agora estou na transicao e mim preparando para o big shop, vou experimentar o de oliva eo de karite.As vezes nao damos valor a cremes baratos que fazem miligres.
    Vou na sua dica e ter novamente cachinhos!
    Ele funciona pra quem faz no poo?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. O de Manga é show de bola e estou amando muuuito! \o/Os outros ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  10. On the rise the possibility of spending water supply around the gear to causing them to corrode.
    Making juice will help you consider vast amounts of berries in addition to the fresh fruit tend
    to be unquestionably the nutritional value how they are made with.
    It"s strong but has an incredible anti-drip spout making it simpler to finally the larger inside baskets. Stuff you unique blend by making use of particular hand appliances seem to be paired superior together with that done amount.

    My web site ... used wheatgrass juicers for sale

    ResponderExcluir
  11. o kolene é um super coringa para as Crespas eu gosto!!!ele não é aquele creme que DX o cachos pesados neh.adorando o blog

    ResponderExcluir