Dia das Mães: Exemplo real de amor e dedicação.



Olá, pessoal! Tudo bem? Tô passando para desejar a todos vocês, seguidores e visitantes do blog Criloura, um híper feliz dias das mães, repletos de paz, saúde, amor, harmonia e respeito.


Que este não seja apenas um dia ( como outro qualquer) e sim a partícula de um grande memorial construído a base do amor real, amizade e fidelidade, que são bases sólidas para o crescimento e bom desenvolvimento de qualquer ser humano, em matéria de pessoa e caráter. 


Como se diz, amor de mãe não tem condicional. É um "se" contínuo e constante que acredito que nem a morte é capaz de separar ou anular tamanho sentimento.


Sou muito feliz e louvo a Deus todos os dias por ter minha mãe em minha vida, além dos parentes, familiares e amigos que são constantes na minha vida, me dispensando todo amor, carinho e respeito. Meu modesto muito obrigada, pois as palavras são poucas para agradecer individualmente a cada um e também ao conjunto.


A gente só pode dar ou desejar aquilo que temos, assim desejo a todos vocês um dia das mães de paz, perdão, alegrias e muitas conquistas.


 Beijos e até breve!
Pin It

2 comentários:

  1. O Fê, bonita homenagem às mães!!!
    Estou reformulando meu blog e acho que vai ser uma terapia pra mim. Me dê a honra de ser minha primeira seguidora!

    http://blogdavivi-vivaavida.blogspot.com/

    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Vivi,

    Obrigada pelo carinho. Está certíssima em rever o seu blog. Sempre são bem vindos espaços como o seu. Beijos!

    ResponderExcluir