Beyoncé: É a Artista do Milênio:


Olá, pessoal! Tudo bem? O post de hoje é para falarmos sobre a diva Beyoncé que para muitos de nós é considerada um ícone, não só por sua perfomance artística na música, na dança e na interpretação, mas principalmente pelo seu estilo que quebrou certos tabus na estética e beleza da mulher negra no mundo e também trouxe a tona alguns paradigmas que existe em nossa sociedade...

 Bem, chega de falar difícil e vamos simbora...

Fiquei extremamente feliz em saber que a nossa Beyoncé, é considerada pela Billboard (mídia americana de grandíssima influência na música) a artista do milênio. Particularmente achei o prêmio merecidíssimo, pois poucas cantoras tem sua performance em cantar, dançar e interpretar ao mesmo tempo e detalhe: tudo no saltão e na elegância e sacundido a cabelereira com todo charme e propriedade que só ela tem...

O que achei super legal é que na festa, vários artistas amigos ( ou não) de Beyoncé se fizeram presentes. Entre elas Rihanna e Kate Perry.  Foi show de boa sua performance na música Run The World ( Girls) e após isso o prêmio ser entregue por sua própria mãe.

 Beyoncé faz um discurso emocionado e agradece a própria por tudo, além de citar o apoio incondicional de amigos e parentes como sua prima Kelly Rowland e Jay-Z, seu marido.

A sua performance nesta música é incrível. Há vários efeitos especiais e ela como sempre dando um show de dança e interpretação.


Beijos e ate o próximo post com mais novidades e surpresas.

 Beijos!
Pin It

9 comentários:

  1. Ela é demais!!!!!!! Amo!

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tiro o chapéu p essa pretinha!
    ela merece...
    não gostei do clip oficial da musica,mas esse vídeo ficou muuuuuito melho!


    fê TE ADOROOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Ela eh tudo de bom, Esse ultimo clipe nao gostei tb, mais gosto muito dela, da sua atitude,suas roupas, seu estilo. Um beijao Fê.

    ResponderExcluir
  4. Nani,

    Com certeza. Ela é tudo de bom e merece o prêmio. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Giselly,

    Sim. Tambem achei meio fraco, mas este, em virtude dos efeitos ficou joia. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    Pois é. Tambem concordo contigo. Esta situação é igual ao do clipe Deja Vu, que ela parece meio louca, mas a música é tudo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oque gostei no clipe foi as coreografia...mais este perfomance achei da hora tudoooo....até rihanna e katy esteve presente

    ResponderExcluir