Super hidrate sua pele.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Desde já quero pedir mil desculpas pela demora em minhas postagens. Como é sabido de muitas de vocês, minha vida tem sido uma correria. Estou muitíssimo feliz e realizada com isso e infelizmentea acabo deixando vocês em falta. Saibam que não é minha intenção e vou me esforçar mais para manter as dicas aqui em dia, tá bom?

 Bom, eu queria falar à vocês da minha experiência com este produtinho aí da foto. Gente, o que é isso??? Se vocês costumam usar cremes/loções hidratantes para o corpo, pés e etc... esqueçam! Na minha opinião, o que há de bom agora são as manteigas corporais que são mega hidratantes e tem um cheirinho super agradável. No início, confesso que não gostava... achava estranho, maluquice, mas nada como adquirir o produto e "queimar nossa língua" para mostrar que não tem nada a ver.

 Comprei esta semana esta manteiga e estou in love. Esta é da marca Muriel, pesa 110gr e gente, vem muitas manteiga. Comum pouquinho apenas você consegue hidratar bem seu corpo e sem contar a fragância que é maravilhosa. As que mais gostei foi esta de amêndoas doces e outras que tem amêndoas doce e coco. Elas deixam a pele bem macia, hidratada, não-oleosa e nem gordurosa. A fragância dura bastante tempo, assim como a sensação e percepção de hidratação.

 Além desta da Muriel a Victória Secrets também tem a sua linha. 

Eu ainda não adquiri, mas estou tentada a fazê-la. Olhei em Bangu e, além da consistência, a quantidade e a fragância me atrairam bastante;.

 E vocês já experimentaram? Gostaram?

 Beijos e até o próximo post.


Pin It

16 comentários:

  1. Fernanda, nunca usei as mateigas por achar que a pele ficaria oleosa. Acho que é uma questão de dosar na quantidade, né
    abraços! E continue na luta, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Silvinha,

    Sim, amiga. Com certeza. Estou usando e adorando. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA EU AMO ESSAS TAIS MANTEIGAS...TEM UMA OTIMA CONSISTENCIA E HIDRATAM MUITO MAIS Q OS HIDRATANTES COMUNS..EU USO UMA DA AVON E UMA DA PLANET GIRLS..
    AK AINDA NAO TEM A DA MURIEL
    FIQUEI CURIOSA

    LINDA PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO (UNHA DA SEMANA ) E 2 SORTEIOS.
    TE ESPERO VIU.
    www.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  4. também nunca usei, mas tenho super vontade de usar.

    Beijos, Pollyanna
    www.pollyannamaverick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola adorei seu blog..suas dias, meu cabelo e cacheado e as luzes ressecam muito..vou seguir seus conselhos..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nessinha,

    Obrigada pela dia dica. Vou tentar estas outras também. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jeofda,

    Depende dos cuidados que se tem. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Apesar da texttura de manteiga,não se engane, tanto a Muriel quanto a Vicky são voltadas para uma "super hidratação" da pele normal, se é que me entende.

    E a Victoria Secrets é ainda pior, porque ela é cara aqui no Brasil.

    Falo mal mesmo...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Flor, vou experimentar essa da Muriel...
    Tô cansada dos óleos da Natura e as manteigas da Vic (sente a intimidade..rs). Eu enjoei de tds na gravidez pq o maridón me fazia ficar igual a um quiabo-grávido a noite pra ñ dar estrias. Resultado: ñ suporto o cheiro de mais nenhuma delas! rs

    Dps te digo o resultado.

    bjão!

    ResponderExcluir
  10. Oii, adoro seu blog, sigo sempre suas dicas =)
    Minha dúvida nada tem haver com esse post, mas se puder me ajudar.. rs.
    Vim aqui pra te perguntar que cor era seu cabelo antes de você tonalizar e se quando passou o tonalizante o resultado foi o esperado?
    Tem 4 meses que não pinto o cabelo de preto e quero fazer algumas mechas, mas to com medo do tonalizante não atingir o meu objetivo, devo descolorir? ah eu faço cabelo no BN.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Ellen,

    Está certa, Ellen. O bacana é que aqui abrimos espaços para falar de nossas experiências, sejam elas boas ou ruins a respeito de determinados produtos.

    Obrigada por sua contribuição.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gabriela,

    Imagino, querida. Deve ter enjoado mesmo. Beijos e parabéns pela família.

    ResponderExcluir
  13. Aghata,

    Na épocca em que decidi mudar de cor meus cabelos estavam vermelhos. A cor natural dos meus cabelos são castanhos escuros e na época tonalizado com vermelho. Para chegar a este tom, fiz 20 decapagens em torno de um ano, hidratando muito bem e comprando produtos de ponta para que eles não viessem à quebrar. Graças a Deus consegui o resultado, mas não foi só o tonalizante que fez isso.

    Na sua situação, acredito que o uso de tonalizante apenas não resolverá. É preciso remover o preto e isso dá MUITO trabalho. Sugiro que procure ajuda de um profissional para ver o que ele sugere. Mudança de cor, ainda mais em cabelos crespos e quimicamente tratados é complicado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Em minha gravidez usei muito essa manteiga ela è maravilhosa mesmo...

    http://irysleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigadaa pelo conselho =)

    ResponderExcluir