Sheron Menezes falando sobre os cuidados com seus cachos.



Olá, pessoal! Tudo bem? Trouxe esta entrevista da atriz Sheron Menezes ao programa Super Bonita da GNT, onde a mesma entrevistada por Luana Piovani, fala um pouco da realidade do seus cabelo "black" e também das cores que usa nele.

Achei interessante e trouxe para dividir com vocês. Beijos!
Pin It

6 comentários:

  1. Fê amor,o vídeo só fala de maquiagem.
    Aliás,sobre qual tom de blush ela costuma usar
    =/

    Acho q vc se enganou de vídeo não?!
    BeijOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Giselly,

    penso que a blogueira se referia à matéria apresentada no blog na Dra. Katleen, quem ela cita no post anterior. No blog da Katleen, que é a dermatologista da Sheron, ela coloca uma foto desta entrevista com a Piovani e fala sobre o assunto ao qual Fernnandah se refere, ou seja, cabelos.

    Não estou aqui dizendo que Fernnandah copia ninguém, só acho muita coincidência de matérias. Acompanho o trabalho d Katleen, por isso sei que ela postou sobre essa entrevista da Sheron e acho muiiiiita coincidência, depois de ver aqui o vídeo da entrevista que ela concedeu à Fabi, ver, também, um comentário sobre um assunto sobre o qual ela fala em seu blog pessoal.
    Mas... enfim.... o mundo na net também é um ovo, não é?

    se você quiser ler o que Sheron diz sobre cabelos, vá em http://www.dermatologiapelenegra.blogspot.com/.

    Aproveite e veja as ótimas dicas que Katleen dá, nada como ter informações de cuidados com a pele fornecidas por profissionais da área, né?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Giselly,

    Obrigada, lindona. Acredito que minha idéia neste vídeo foi aproveitar a fala dela falando sobre assumir os cachos. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Alê,

    Não sei se justifica, mas explica o objtivo de ter postado o vídeo da Drª Katleen foi contribuir na sua divulgação, uma vez que ela traz informações híper relevantes a saúde pública.

    Nao foi conscidência, não amada rsrsrs. Foi proposital, pois ela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Fica a dica, então,colocar os créditos de sua divulgações. Não me refiro ao vídeo do canal da Fabi (posto que você disse que tirou o vídeo do canal), mas a este post da Sheron que, aliás, não fala nada, absolutamente nada, sobre cabelos no vídeo que você postou. Acho justo que você diga a que lê suas postagens de onde tirou matérias já pensadas por outras pessoas.

    A Dra Katleen não colocou o vídeo no blog dela, apenas se refere a ele por completo, aí sim temos a Sheron falando de cabelos e etc.

    No mais, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Alê,

    Eu costumo colocar os créditos sim. Mesmo que ainda não estejam postas evidentemente, na medida que as pessoas assistirem, saberão que se trata de uma entrevista da Sheron Menezes ao programa Super Bonita da GNT. Acredito que o fato, por si só, já é um crédito; mas acredito que posso tentar melhorar isso.

    Sobre o vídeo da Drª Katlheen, o mesmo foi compartilhado do canal da Fabi no YouTube - Beleza de Preta e teve seu referido crédito quando mencionei seu nome no decorrer do post, assim como da própria médica. Tive a liberdade de fazê-lo como carinho que dedico as duas pessoas que, gentilmente, já me mencionaram em seus blogs e em seu canal.

    Acredito que é uma forma bem justa de retribuí-las o carinho e o respeito a mim dedicados.

    Sem mais,

    Abraços e

    Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir