Resenha: Kit Cauterização K3 Hidran


Olá, pessoal! Tudo bem? Vim hoje para falar da minha experiência a vocês usando o kit de cauterização encaminhado pela Hidran Cosméticos. 
Este kit me foi encaminhado junto com outros produtos há um tempinho. Fiquei um pouco receosa de usá-lo e resolvi experimentá-lo. Para mim que, uso duplamente química em meus cabelos ( relaxante e tonalizante), a cada 1x por mês, pelo menos, gosto de dar um banho de queratina nos fios para eles ficarem mais fortes e resistentes, porque a quimica enfraquece muito os fios.

Assim decidi usar e adorei a experiência.

O kit menor vem com shampoo, bisnaga de carga de queratina, finalizador e gloss serum.
O shampoo é bom. Lavei com ele a primeira vez e não fez muita espuma. Na segunda lavagem a espuma apareceu. Ele lava bem os cabelos, não deixa com aquele aspecto "craquelado" e a fragância é maravilhosa. Lavei bem e em seguida apliquei a bisnaga de carga de queratina. Deixei agir por uma hora, embora pedisse que para cabelos ressecados, permanecesse sem enxague nos fios. Deixei agir e por cima passei uma outra hidratação qualquer.

 Deixei agir mais um pouco, enxaguei bem e fui para o creme para pentear de minha preferência. Não usei o finalizador, pois compreendi que o mesmo era para ser usado para quem fizesse escova. Da mesma forma o serum gloss.

 Minhas concluões:

 Achei o produto bom e realmente se dispõe a fazer o que diz. Faltou a ele um melhor layout na embalagem e principalmente orientação em como fazer. Achei as mesmas extremamente insuficientes e mau coordenadas. Apesar de tudo, não invalida em nada a ação do produto.

Beijos e até a próxima!





Se desejar mais informações, assista o vídeo que segue abaixo. Beijos!





Pin It

4 comentários:

  1. Olá Fernandah,

    Muito boas dicas, e esse produto parace ser bom! Infelizmente muitos produtos que apresentas não existem cá em Portugal!!! Mas eu uso os da Gota Dourada, o que achas deles?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Mafaldinha,

    Compreendo, amiga; mas os produtos que indico são para a relidade do Brasil, na região Sudeste onde moro. Bom seria se houvesse mais blogs de mulheres com cabelos crespos de várias regiões do Brasil e do mundo para nos ajudar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fê, dizem que a queratina deixa o cabelo duro, rígido é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Rejane,

    O excesso da queratina acaba deixando o cabelo com este efeito sim. O ideal é usar no maximo 1x por semana se os cabelos estiverem muito fragilizados.

    ResponderExcluir