Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Este post hoje é dedicado aos nosso cachos. Como sempre venho com uma dica de produto, de parceiro ou não, para falar de sua possível eficácia em experiência com os meus cabelos que, além de crespos são tratados quimicamente.

Quero agradecer, primeiramente a Bioextratus e vocês, amadas crilouras e colaboradoras deste blog.

A Bioextratus me enviou uma amostra do finalizador dia/noite da linha Shitake. Shitake, para quem não sabe ( inclusive eu não sabia) são cogumelos comestíveis, com propriedades terapêuticas e medicinal que são cultivados pelos orientais há mais de 800 anos. Ele apresenta um alto valor nutritivo para o corpo e que, nos cabelos, contribui muito com a sua vitalização.

Minha experiência:

Usei por três vezes e tive dificuldades em perceber alguma modificação nos meus cabelos. Como disse, além de ressecado naturalmente, ainda são quimicamente tratados . Das três vezes que usei, duas foi como finalizador e particularmente não gostei, não ví diferença em meus cabelos.

Como ando na correria e meio sem tempo de cuidar devidamente dos cachos decidi experimentá-lo como creme hidratante noturno o que achei maravilhoso. Lavei meus cabelos bem tarde e aproveitei sequei bem e deixei sendo hidratados durante a noite.

Obs: Em nossa cultura de cuidados com os cabelos, a idéia de molhar os cabelos a noite naõ é bem-vinda, mas no meu caso não tive alternativa. Usei e gostei muito dos resultados.

Conforme combinado, estarei postando as fotos aqui para vocês identificarem alguns resultados dele em uso noturno.

Espero que vocês também gostem, caso precise usá-lo diurno ou noturno.

Beijos!
Pin It

5 comentários:

  1. É sempre bom conhecer os novos produtos disponível no mercado, as resenhas dos blogs acaba ajudando agente a escolher estes produtos


    Beijos
    estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dos pordutos das marca
    estava usando um shampoo com colaǵeno que é ótimo !!!

    ResponderExcluir
  3. Alliny,

    É verdade. As opiniões alheias ajudam em nossa decisão na aquisição ou não de certos produtos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ba,

    Ainda não experimentei este. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fe,..a paz..descobri seus videos no youtube a uns 15 dias..estava com vontade de deixar meus cabelos naturais, porem o volume me incomodava e quase sucumbi ao desejo de relaxa-los.Apos muita procura me deparei com seus videos e experimentei alguns produtos e estou gostando de como meus cabelos estão os cachinhos estão lindos!!..Que Jesus te abençoe e conceda os desejos do seu coração.Ano novo de bençãos.

    ResponderExcluir