Esmalte do Dia: Craquelado Big Universo e Top Beauty 3D.

                                                           Fotos com e sem flash.

 Olá, pessoal! Tudo bem? Trouxe hoje minha experiência com o uso de esmaltes craquelados, isto é, aqueles que racham na medida que vão secando. Este que estou usando é o Iceberg da linha de craquelados da Big Universo.

O que achei do produto:

Ele é bem cremoso, seca rápido e acabamento ultra fosco. É vendido uma base extra-brilho chamada de Brilho Crystal que dá um brilho com acabamento como verniz e fica ótimo, só que eu não quis comprar, por achar que o extra-brilhos que tenho aqui eram suficientes. Lego engano...

 Portanto, quem desejar comprar, sugiro que compre o Brilho Crystal, pois o acabamento fica bem melhor em matéria de brilho.

Por baixo eu usei um esmalte 3D para quando rachar sobressair um brilho por baixo. Usei este da Top Beauty que é belíssimo! Uma sugestão no momento em que for pintar é fazer uma camada bem fina para ficar com um craquelado bem harmonioso. Experimentei outras vezes e fiz camadas grossas e não ficou legal. Pelo menos para mim, o melhor é aplicar com uma camada fina.

 No mais, para mim, achei o efeito bonito. Além do branco a Big Universo também tem os esmaltes nas cores vermelho e preto. Para quem gostou, vale a pena investir. Paguei por este apenas R$ 4,99.

 Fica aí a dica para unhas hoje e espero que vocês aproveitem e se inspirem

 Beijos!
Pin It

4 comentários:

  1. Oi.Mto bacana.Já me cansei d fazer essa unha,porém fazia as rachaduras c palitinho msm.Onde eu estava q nem sabia q existia esmalte q rachava sozinho???Gostei,é bem + prático.

    ResponderExcluir
  2. Kelly,

    Pois é, amiga. Pelo que lí nos blogs sobre unhas, estes esmaltes nasceram da proposta de associar aquelas tintas de papelaria que racham? Então... com isso resolveram criar os esmaltes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um preto,
    mas ele é muuuito cremoso, chega a ser péssimo pra passar, será que eu colocando um pouco de oleo de banana, perde o efeito do craquelado??

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Natasha,

    Acredito que não. Tente fazer um teste num pouquinho só. Beijos!

    ResponderExcluir