Resenha: Primer Facial da Koloss

Olá, pessoal! Tudo bem? Sempre com muitas saudades... Vim hoje para apresentar a vocês a resenha de um produto maravilhoso, principalmente na vida e na pele de pessoas que tem pele oleosa: primer facial da Koloss.

 O que é um primer?

 Calma, vou explicar. O primer é um creme hidratante, de textura seca e opaca que objetiva selar a pele, preparando-a para a maquiagem e segurando, ao máximo, o surgimento da oleosidade. Ele deixa a pele bem sequinha e isso garante mais "dignidade" a maquiagem por mais tempo.


Este foi o primer encaminhado da Kolosso ao Blog Criloura.


Minha opinião sobre o produto:

Não preciso falar muito e dizer que a Koloss é maravilhosa, que tem sim maquaigem de excelente qualidade e preço de varejo bem atraente. Eu gosto muito da marca mesmo e, diferente dos outros produtos, o primer segue a mesma linha.
Pelo que vocês veem, ele é em tubo, tem mais ou mens uns 18 cm, tem embalagem segura e fácil de usar e o primer tem aparência cremosa, textura sequinha na pele e fragância maravilhosa.



 Na pele, ele segura bem. Agora quem tem pele ultra oleosa esta maticidade não segura muito tempo. É o necessário antes de fazer a make, limpar bem a pele e aplicar ele. Quando aplicado, na pele negra, precisa espalhar bem, porque ele não some tão facilmente.


Calma, não se assustem. Esta sou eu, de cara limpa, apenas com o primer da Koloss para vocês perceberem como fica na pele.

Esta make fiz usando o primer da Koloss e adorei! Ela segurou, mais ou menos, umas quatro horas e quando a oleosidade subiu, não expandiu tanto.

Super indico o produto, principalmente para quem tem pele negra e oleosa.


O valor médio dele está entre R$ 17,00 a R$ 32,00. É bom procurar bem para achar um preço legal. Eu ainda não o ví para vender, mas acredito que no Bazar Estrela de Madureira deve tê-lo para vender.

 
No mais é isso, minha gente. Se Deus quiser, apesar da minha correria, minha tentativa é de dispor de tópicos com novidades para vocês todos os dias. 


Espero que vocês tenham gostado. Bjs no coração.



Pin It

14 comentários:

  1. Estou louca procurando esse primer. Ja me falaram super bem dele, mas é praticamente impossivel acha-lo aqui no Rio. Sao poucos os lugares que vendem Koloss... e quando vendem, nao tem o tão falado primer.

    Aiai

    Fica a invejinha declarada! rsrsrs


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fer amei a resenha, mais uma vez vc com sua dicas de primeira...Nossa sempre ouço falar super bem desse prime, em todas a resenhas q vejo, ainda não vi um comentário negativo, pena que ainda não encontrei, mas vou dá uma procurada essa semana!!!Adoro seu blog e seus achados e suas dicas então!!!Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa,amei seu blog,já tô seguindo!Te achei no youtube,tava procurando sobre cabelos crespos.Achei muito maneiro aqui...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu uso o primer da Koloss e, tirando o fato de que, quando erramos na mão, ele embola um pouco, ele segura muiiiiito a minha make. Suo muito no rosto e, mesmo passando um lenço descartável, a base fica lá. Comprei o meu pela net,não é fácil de achar. Precinho: 32 reais

    ResponderExcluir
  5. Compulsive Girl,

    Minha sugestão é tentar entrar em contato com a Koloss. Um dos sites que vende Koloss também é no Debby Shop: www.debbyshop.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mi Andrade,

    Nega, acredito que contactando a Koloss eles saibam onde possa vender.

    Um site que vende produtos Koloss é também o Debby Shop.

    www.debbyshop.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Moreninha Design,

    Obrigada, querida. Aqui tem dicas para quase tudo relacionada ao universo da mulher negra. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Alexandra,

    Obrigada por seu comentário, Alexandra. Vou ver com a Koloss aonde tem do mesmo para vender.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda,
    nada que uma boa espalhada não resolve ne?
    Me diz aí: quem tem a pele seca pode usar primer? ou vai ressecar mais a pele?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Anonimo,

    É verdade. Além de tudo a base e pó virão depois. Para pele seca, pode ser usado sim, mas bem pouquinho. O objetivo será manter a make no lugar por mais tempo.

    Para evitar o ressecamento, use sempre creme facial hidratante,

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Cri nossa ficou linda essa make acho que finalmente vc encontrou o tom de base perfeito pq a pele tá muito boa, Parabéns viu Fernanda acompanho o blog tem um tempo e amo, vc fala de assuntos muito bons e está cada dia melhor no makeup!
    PS: Fernada dá uma olhada nesse blog aqui http://beautyandthebrowngirl.blogspot.com/ acho que vc vai adorar, eu adoro!A nega maquia muito.

    ResponderExcluir
  12. Adriana,

    Muito obrigada pelo carinho e o objetivo é sempre este: aprender para melhorar minha linha de conhecimentos e trocar aqui com vocês. Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir