Outono-Inverno 2011: VERMELHO será o hit da estação.

Olá, pessoal! Tudo bem? Vim neste post falar da cor que promete ser o hit da próxima estação, outono-inverno 2011, que é o vermelho.

 Calma! Não se apavorem!!! Algumas pessoas amam, outras odeiam e outras tem medo do vermelho, mas ele é uma cor viva, ativa, quente e que chama a atenção. Agora, dá pra ficar linda sem ousar muito para quem tem medo.

Algumas dicas:

* Primeiro passo é ver o tom do vermelho que você mais se identifica. Tem dos vermelhos. mais abertos, tipo caquí ou tomate aos mais fechados como o vinho e o bordeaux. Eu particularmente, gosto dos tons mais fechados de vermnelho. Seja em roupas, acessórios ou em maquiagens.

* Saber dosar nas peças ou roupas. Tipo: se sai com um vestido vermelho, uma sugestão é usar sapatos e acessórios como bolsas, bijouterias e calçados em cores mais neutras e ou discretas.

* Uma maquiagem nude ou bem discreta com batom vermelho também cai bem.

                                   Este tom de vermelho lembra um pouco o tomate.
                                                      Este parece um pouco mais com o cereja.
                                                            Amo este tom de vermelho


                                                    Este já é um vermelho mais "abertão".



Pin It

4 comentários:

  1. Eu particularmente gosto muito de vermelho,e em vários tons, uns para roupas, outros pra maquiagem e esmaltes.Gostei dos looks. Adorei o post e o seu blog e estou te seguindo.
    Um garnde beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Como sempre, arrasou no post. Meu noivo é do Caribe e ele sempre fala do vermelho para mim e eu sempre fico um pouco com pé atrás, mas gostei da dica de verificar o melhor tom de vermelho para a minha pele. Parabéns pelo post e obrigada pela dica.

    Bjs

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Alessandra,

    Aproveite amiga, pois o Caribe é considerada uma terra "caliente", onde cores como vermelho, laranja, amarelo, azul são comuns.

    Beijos!

    ResponderExcluir