Olá, pessoal! Tudo bem? Muitas sabem que, um dos melhores produtos para se cuidar dos cabelos é a Linha Kerastàse da L'Oreal que, custa uma pequena fortuna, mas compensa cada gota nos cabelos.
A linha é composta de um mix de produtos, para cada tipo de cabelo e, basicamente tem em sua composição alta tecnologia que incluí queratina e outros ativos que são maravilhosos para qualquer cabelo.
Portanto, segue algumas sugestões para algumas necessidades específicas para seus cabelos:
Esta linha é ótima para quem tem cabelos crespos, cacheados e coloridos. Ele é composto do chamado Óleo Curl que, além de hidratar bem, estimula mais os cachos.
Esta já é a linha da Kérastase para quem está com os cabelos mega detonados. É uma ótima opção o seu uso para estabilizar situação de cabelos elásticos e sem vida, dado ao saturamento da química.
Uma linha da Kérastase hoje, está na faixa de aproximadamente uns R$ 200,00 ou mais. Agora, nas linhas nacionais e mais baratas, há quem diga que a Acquaflora tem em sua composição os mesmos ativos que vão na linha.
Para quem desejar, é uma boa opção.
faço aplicação de ampola desse óleo curl qdo vou ao salão.
ResponderExcluirÉ super bom para meus cachos mas ainda não pude comprar a linha.
beijoo lindona
http://duaneoliveer.blogspot.com/
Keerastase é bom? É sim!
ResponderExcluirMas tem mais preço e hype do que efeito realmente(isso é para a maior parte das linhas da marca).
Existem outros produtos profissionais que também são caros, mas que ainda custam menos e que tem performace superior.
Abraços!
http://diariosdobombril.blogspot.com
Duane,
ResponderExcluirLegal, Duane. Experimentei uma vez e achei bem bacana.
Ellen G,
ResponderExcluirÉ verdade.