Juliana Paes pós parto

Meninas, babado! Esta é Juliana Paes em sua primeira aparição pós-parto. Há dois meses ela deu a luz à Pedro, seu primeiro filho e o corpo? Não mudou praticamente nada.
Acredito que uma dieta via hortomolecular é que comanda tudo isso, mas ela continua bela como sempre. Em breve ela aparecerá no programa Esquenta! da Regina Casé.


                                O que vocês acham? Ela voltará com aquele corpão todo ou não?
Pin It

11 comentários:

  1. estes artistas rapidinho dao um jeito de ficar com o corpo em forma afinal ganhou pela imagem !!
    ela é linda ne!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela volta com tudo com o corpitcho enxuto que ela adquiriu, ela po ($$$) e afinal vive da exposição da imagem, então elas se cobram muito...E com recurso financeiro que essas mulheres tem, acaba de parir vai correndo pros centros estéticos da vida, onde elas as vezes nem pagam, coitada de mim se fico grávida hj, vou embarangar de vez total!!!hahaha

    ResponderExcluir
  3. Juliana é tão simples que deve estar curtindo todos os quilinhos a mais, já que são resultado de um momento que ela esperou e desejou por ele.Com certeza, em seu próximo papel, ela já estará com tudo em cima.

    Uma pergunta que não tem nada a ver com o post, se você permitir, é claro; já usou monovim A* no shampoo? Sabe de alguém que teve resultados reais com ele? obrigada

    ResponderExcluir
  4. com certeza vai voltar a antes ela tem dim dim fia, e quando o corpo não volta por si só, as mulheres que estão acostumada a ser o centro das atenções por sua beleza recorrem as práticas eventuais.

    ResponderExcluir
  5. Ba,

    Ela é muito bonita. Acredito que alimentação e uma boa cinta ajude bastante.

    ResponderExcluir
  6. Mi,

    Sem comentários, nega. Você que é escultural pensa assim, imagine eu??? :-((

    ResponderExcluir
  7. Alexandra,

    Com certeza. Filho é bom quando desejado e esperado pelo casal ou pela mulher mesmo. Compensa todos os quilinhos a mais.

    ResponderExcluir
  8. Dani Nobrega,

    Temos que descobrir como fazzer isso com o menor tempo e gasto possível também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda e com certeza voltará com tudo em cima mas, a minha musa é a Isabelli Fontana; com dois filhos e o corpo não se mecheu em nada a barriguinha sarada que so.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Anõnimo,

    Pois é. O que será que elas fazem que conseguem se manter belas?

    ResponderExcluir
  11. Certamente que sim, ainda mais um ícone de beleza estereotipada como ela. Esse pessoal que vive da mídia, principalmente as mulheres, vivem para estar no padrão magra e gostosona, duvido que ela faça como a Ivete que assumiu a fase pós parto numa boa, como boa parte das mulheres que engordam e passam uma fase mais cheinha, e hj já está toda saradona novamente!

    ResponderExcluir