Estilosa: Camila Pitanga by Carol de Insensato Coração.


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje vamos falar um pouco sobre estilo. Quem aqui assiste a novela as 21:00hs? Eu assisto e amo o estilão de Carol, personagem que Camila Pitanga interpreta. Além de ser linda, negra e ésguia, ela tem um super estilo que encanta e inspira. Eu adoro o jogo de cores que ela usa.

O que gosto no figurino da personagem é a mistura de tons, cores e texturas que é feito, sem perder o estilo ou ficar over. Adoro as misturas das cores fortes com os tons pastéis. Carol tem tirado de letra esta duplinha até nas maquiagens.

Seja usando cores frias, quentes ou monocromáticas, ela arrasa!
As composições são cada vez mais encantadoras. Esta semana a personagem estava usando uma make com sombra coral e bocão super pink. Babei, né?

Gente, o que é esta bolsa na cor ouro velho. Quero uma urgente!!!!



E pra finalizar, nas unhas, um tom de vermelho muito phyno:


Realmente Camila Pitanga é o que há. A mulher é belíssima, ultra simpática, fina e muito elegante. Eu a admiro muito como personalidade e estou amando a personagem Carol com que ela apresenta de inteligência, estilo, competência e equilíbrio.


 Aguardo o comentário de vocês aqui e até breve


Pin It

3 comentários:

  1. ah ah ah,
    Sem palavras, arrasou geral com este post.
    Mais arrumada, mais básica está sempre linda/ fashion.
    Eu queria a personal "stilist" dela.

    Fê, mudaste de novo a cara do blog, o outro também estava lindo. Estava mais clean!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Titi,

    É verdade. Ela é phyna e muito chic. Adoro seus looks na novela.

    ResponderExcluir
  3. Ah ela tá demais.. Já tive um corte de cabelo parecido com o dela... e fiquei sabendo como q o cabelo dela é feito...tbm é bem parecido com o q faço com o meu, tirando o volumizer,,pq volume ja tenho de sobra...e no lugar uso o creme de pentear do Beleza Natural..
    De acordo com a cabelereira da Globo q faz o cabelo dela é assim:
    Primeiro, elas passam uma musse para definir os cachos. Depois, dividindo o cabelo mecha por mecha, aplicam o chamado volumizer para encorpar as madeixas e, por último, e mais importante: usar o secador de cabelo com difusor. "Muitas pessoas aposentaram o difusor, mas ele é peça-chave para esse tipo de cabelo", explica a própria Camila.

    ResponderExcluir