Dica para qualquer hora: Sandálias Havaianas

Olá, pessoal! Tudo bem? A dica de hoje que vale para todas as horas do dia ou da noite, na minha opinião, é um bom par de sandálias havaianas. Nossa, como eu amo!!!!

 Neste verão então, nem se fala... suportar o calor com sapatos ou sandálias apertadas e sentir o alívio e o conforto de calçar um par de chinelos. Ui! É uma maravilha! Adoro!

 Trouxe esta idéia, pois as sandálias havaianas hoje é um ícone do fashionismo. Antes, era algo "over" usar chinelos e hoje em dia é fino, pois muitas celebridades costumam cruzar a cidade e ir até em certos eventos calçandos seus lindos pares de sandálias.
 Para quem não sabe a marca Havaianas cresceu tanto que além de exportar tem loja própria no Brasil. Na loja, além de vender as sandálias, vende-se bolsas, tênis, acessórios e outras coisas muito legais. Não preciso nem dizer que nestas lojas próprias é tudo o "olho da cara". Certa vez em Ipanema, ví uma sandália por R$ 220,00 apenas porque tinha uma tira de strass. E mole?
 No meu dia-a-dia é comum eu usar sandálias havaianas aonde eu for. Quero saber do meu conforto e me sinto muito bem com elas...

 No mais é isso, pessoal. Mais tarde, dicas de beleza.

 Beijos!

Pin It

4 comentários:

  1. Oi Fernanda! Existem lojas também na Europa; em Barcelona tem uma, com chinelos lindissimos por sinal. Fiquei muito feliz quando vi, porque prova que produto brasileiro pode ser bom e apreciado fora também! Digo isto não porque ache que o Brasil nao tem coisas boas, mas , porque a imagem do Brasil fora, é carnaval, mulata e futebol.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Feh. Vi uma reportagem que dizia que uma havaiana na Europa custa 200 euros. É mole? Isso é nada, perto desta que vc viu. A propósito, estes strass, não seriam cristais swarovsk? Pois eu vi uma caréeeesima deste modelo. Fiquei louca, pq adoro brilhar, mas me contive. Não cabia no meu orçamento, rs.
    Bjin

    ResponderExcluir
  3. Regina,

    Concordo plenamente, Regina. Chega desta imagem estereotipada que o Brasil só consegue exportar mulatas.

    Graças a Deus temos bons produtos brasileiros como chinellos havaianas e sandálias melissas e maquiagens que são sucesso lá fora.

    ResponderExcluir
  4. Viviane,

    Pois é, Viviane. Se bem que, sendo cristal ou strass, dá pra gente tentar fazer em casa, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir