Resenha: Cascata de Proteínas do Beleza Natural


Para quem faz cabelos no Instituto Beleza Natural já devem conhecer ou mesmo ouvir falar desta fabulosa linha de tratamento. A linha existe há mais ou menos um ano e seu objetivo é fazer reposição de proteínas nos cabelos conseguidas através do leite, quinoa e do linho. Como meus cabelos já estão nos últimos minutos do segundo tempo para relaxar, resolvi testá-los para ver sua eficácia e adorei!!!
 Bom, lavei e condicionei. Na lavagem o shampoo já penetra profundamente nos fios com leveza envolvendo-os. No condicionador já não senti uma rápida absorção. Tanto que apliquei e deixei agindo durante o banho. Na hora desembarçá-lo molhei um pouquinho, formando uma espuma, para facilitar o desembaraço. Aí foi...

Sequei bem ( neste caso, ultra recomendo que se use toalha de microfibra, porque ela absorve 5x mais que a toalha de algodão e tira o frizz) e apliquei a hidratação. Claro que, por meus cabelos , devido a ausência do relaxante, está um pouco mais ressecado, gastei mais creme que o convencional, mas valeu a pena.

 Ele hidratou bem em 20 minutos.

 Enxaguei os cabelos, sequei bem e fui pentar. Usei os meus cremes queridinhos: creme de pentear tradicional do Beleza Natural + o creme de pentear Intensivo do Lunablu e ficou show.

Querem ver mais resultados? Confira aqui.






Espero que gostem da dica. Beijos!


                                      *Koloss & Lunablu*
Pin It

11 comentários:

  1. Olá Fernnadah!
    Eu adorooo o Cascata Proteínas,tbm estou a cinco meses sem usar SR,eu sempre deixe no máximo quatro meses mais pq causa do fim de ano,deixei pra fazer em Janeiro talvez Fevereiro no mês do meu niver.
    Eu estou adorando suas dicas,Ah... comprei o Lunablu linha vital suave(esperando chegar mto anciosa rsrs).
    Como já tinha falado seu brinco é Lindo...pena que vc comprou em São Paulo!rsrrs.
    Mil beijinhos.....Mimi.

    ResponderExcluir
  2. MimiChocolate,

    Eu também gosto da linha. Que bom que comprou o creme do Lunablu. Ele é realmente ótimo!!!

    O brinco é lindo. Tenho paixão por ele.

    ResponderExcluir
  3. Mariane,

    Experimente sim e você irá adorar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernnandah!
    Gostei muito do seu blog, vou visitar sempre.
    Tenho o cabelo crespo e faço relaxamento no Beleza. Vou experimentar essa linha de Proteína. Como vc faz p/ pintar seu cabelo? Quero muito clarear o meu, mais como jah fiz tanta besteira no meu cabelo e tive que cortar bem curtinho, tenho receio que ele quebre.
    Meu e-mail é frnos19@hotmail.com
    Ótimo ano p/ vc!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver a resposta do minha pergunta nos vídeos!!rsrsrsrs
    Obrigada!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fernanda!
    Preciso dizer que sou extremamente grata a você. Por sua causa comecei a fazer o tratamento no Beleza Natural, que adorei, e também por sua indicação esou usando o leave in do Lunablu. Por todos esses motivos nem preciso dizer que sou sua fã, né?!
    No entanto, gostaria de pedir para que vc explique como pentear o cabelo utilizando o mix: creme de pentear beleza natural e o lunablu.
    Mais uma vez, obrigada, gata!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Odete,

    Obrigada pelo carinho. Veja, tenho um vídeo que fala sobre o uso de tonalizantes. Dê uma expiadinha lá e veja o que tem mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais seus desejos de boas novas pra nós, vc é um doce
    vou te seguir e linkar
    um brijao

    ResponderExcluir
  9. Estava fuçando na internet salões de cabeleireiros e me deparei com seu blog e estou adorando, axando o máximo td o q estou vendo, vc é linda, seus cabelos mais lindos ainda e gostaria de fzr uma pergunta, moro em SP e gostaria de saber se o Lunablu SP segue mais ou menos a mesma linha do Beleza Natural RJ, me de uma luz. Um grande beijo e Deus te acompanhe sempre. Eliane (elianec.lilica@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Vejo seus vídeos há um tempo no youtube e gosto bastante, mas vou dar um toque.

    Quando a gente precisa fazer hidratação no cabelo, a lavagem com shampoo é para abrir as cutículas dos fios. A partir do momento que a gente passa condicionador e depois o hidratante, vai diminuir ou anular o efeito do creme de hidratação. Tudo isso por causa do uso condicionador após o shampoo.

    Então, quando quiser hidratar os fios, usar shampoo e depois o creme de hidratação. Se quiser apenas lavar e não tiver tempo de hidratar, usar o condicionador.

    Beijos e curto muito seus vídeos.

    ResponderExcluir