2011: Ano da Virada



Olá, meninas! Tudo bem? Como foi a virada de ano de vocês? 2011 chegou, graças a Deus, e com a promessa de muitas novidades em nossas vidas. Uma delas,se dá no cenário político, onde temos, pela pela primeira vez na história do Brasil uma mulher eleita como president(e) ou (a) do Brasil. Esperamos que,a  continuidade de uma política voltada à justiça social e igualdade sejam a plataforma, de fato e verdade, a nova presidente.

No mundo moda também teremos novidades. Em Janeiro teremos mais uma edição do Fashion Rio 2011 que deverá trazer muita novidade para o inverno. Faço votos que nossa irmã Luana Martins esteja lá, brilhando na passarela, com sua beleza negra irradiando e muito mais novidades.



Quero agradecer a Deus e a todos os meus amigos e seguidores que tem me apoiado neste projeto que, é um sonho meu sim, mas se tornou um sonho compartilhado com todos vocês que, dia-a-dia, tem feito este se realizar. Hoje e sempre meu muito obrigada. 



 Muito obrigada e que nossa parceria e amizade se estendam por mais décadas e décadas.


Beijos!


Participem dos sorteios!!!!


                                *Koloss & Lunablu*
Pin It

4 comentários:

  1. Descobri o seu blog no final de 2010 e adorei! Virou leitura obrigatória!rsrs Suas dicas e comentários sempre tão oportunos... Parabéns! Estou adorando! Um feliz 2011! Bjs. Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, querida. Um ano novo de paz e saúde para ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernnandah,

    Acabei de ler seu BLOG e adorei. Vc é muito simpática e organizada. Adorei as dicas e as explicações detalhadas.

    Bom eu fazia o SR no BN mas tive que sair pq infelizmente a colaboradora alisou os fios e ainda derrubou o cabelo. Depois dessa novela toda, já estou há um ano sem fazer nd, e com o cabelo duríssimo!!! Não sei o que fazer, estou em dúvida entre o americano da Soft Sheen e entre fazer em um salão chamado Kadosh da Dayana, na Tijuca. O meu problema da sofT SHEEN, é não ter dinheiro p/ comprar os produtos p/ pentear que além de serem caros são difíceis de encontrar. Vc sabe se quem faz americano pode usar cremes comuns? e sobre esse salão, você sabe alguma informação sobre ele? Espero sua resposta. Bjs.

    ResponderExcluir