Maquiagens RJ

Estas e outras maquaigens nacionais e importadas estão a disposição, PARA PRONTA-ENTREGA na loja Maquiagem RJ. Os preços estão bem legais, levando em consideração que você pode comprar na hora com segurança e garantia de qualidade. Há ainda produtos Nyx em super oferta. 

 Beijos!

Pin It

Colorações: Em casa ou no salão?

E aí, meninas? Tudo bem? Decidiram pintar os cabelos mas tem dúvidas se pretende fazer em casa ou no salão. Então, para estas e outras a VitaDerm elaborou uma matéria muito bacana para tirar dúvidas de muitas de nós. Portanto, se jogue e fique mais linda.

A coloração dos cabelos é um dos mais importantes embelezamentos realizados por homens e mulheres, desde os antigos Egípcios, passando pelos Gregos, Romanos, Hebreus, Assírios e Persas. Os Egípcios usavam henna natural, utilizando a planta seca e moída. Os fenícios, gregos e romanos, faziam uso da casca de nozes e outros métodos rudimentares proveniente da natureza.

Até o último terço do século XlX, a coloração capilar era feita com plantas e compostos metálicos. Apenas em 1863, um químico conseguiu desenvolver um corante que, com sua oxidação, se polimerizava e se fixava no córtex da fibra capilar (dentro do fio).

É evidente que a grande maioria das pessoas que quer mudar a cor de seus cabelos gostaria de passar por uma consultoria de imagem com um visagista colorista a fim de adequar a nova cor dos cabelos com a cor da pele e dos olhos. Por isso, aqui vão algumas dicas que podem servir bem no momento da autocoloração e até mesmo para profissional recém chegado à profissão. Em virtude do grande avanço das tecnologias envolvendo os produtos colorantes, tingir os cabelos ficou agora mais seguro e há uma grande variedade de cores e tratamentos oferecidos tanto aos profissionais cabeleireiros coloristas, quanto ao consumidor final.

As bases têm uma função específica de cobertura de cabelos brancos, enquanto as cores fantasias ou nuances deverão cumprir o papel de neutralizar ou intensificar a cor atual. Por exemplo, uma cor vermelha irá intensificar uma cor laranja, enquanto que uma cor azul irá neutralizá-la. Também não podemos deixar de citar a função importante da água oxigenada, que irá fixar essa nova cor, além de clarear a cor natural dos cabelos para que seja obtido o resultado desejado.
Parece tudo muito fácil e simples, mas não se engane. No momento da coloração, várias reações químicas estão acontecendo ao mesmo tempo e não se esqueça que uma cor sobreposta à outra, revela uma terceira cor. Por exemplo, seus cabelos podem ficar esverdeados caso eles estiverem louros dourados e você aplique uma cor com base azul (Azul + amarelo = verde).

A Vita Derm, empresa referência em cosmético de tratamento, conta com duas linhas de coloração: a Intensiv Color Fashion, uma coloração nobre com micro pigmentos especiais e excelente rentabilidade, que conta com mais de sessenta cores vibrantes e é vendida apenas para profissionais; E a coloração Bio V Vegetal Color Hidrat , o mais recente lançamento da Vita Derm que vem atender uma crescente demanda dos consumidores. A linha possui 24 opções de cores que podem ser compradas em grandes redes de perfumarias, farmácias e também nas lojas Vita Derm Day Clinic.

Conforme conta a história, há muito tempo mulheres e homens gostam de se embelezar alterando a cor dos cabelos. Porém, como cabeleireiro visagista, devo alertar a quem for colorir os próprios cabelos que leia com atenção as recomendações do fabricante. E na duvida, peça a orientação de um cabeleireiro. Ele certamente saberá te orientar. Ricardo Arantes, Visagista -rickarantes@hotmail.com

Obs: No caso de quem faz relaxamentos e outros processos químicos é importantíssimo o uso apenas de TONALIZANTES. Não sei se a VitaDerm desenvolveu algum tipo de tonalizante, é importante, quem se interessar, entrar em contato com a empresa para adquirir maiores informações.

 Beijos e espero que tenham gostado.
Pin It

Entenda porque Beyoncé é Beyoncé

Pode parecer paradoxal, mas Beyoncé é Beyoncé por tudo isso que estes vídeos podem comprovar a seu respeito enquanto artista:



Pin It

Esmalte da semana: Hippie Chic com desenhos.


                 
                     Usei o Hippie Chic da Colorama e me arrisquei a tentar fazer alguns desenhos.
Pin It

Moda (sub)urbana por Quitéria Chagas.


Quem não conhece Quitéria Chagas? Ela é modelo e atriz e um ícone da beleza negra carioca. Neste editorial feito ao Jornal Extra, Quitéria aparece comum looks lindíssimos, mas pena que vem cercado de uma notícia muito chata: Quitéria foi destituída como rainha de bateria do Império Serrano.

Qutéria conta que no dia 29/10 tomou conhecimento que seu posto como rainha de bateria foi destituído para dar lugar a Wânia Love, irmã do Wagner Love, jogador de futebol. No momento da notícia, Quitéria informa que estava no exterior curtindo o namorado italiano e também comprando pedrarias para confeccionar sua fantasia para o próximo carnaval. Quitéria, obviamente, está magoadíssima com a postura da GRESS Império Serrano que alegou ter feito isso em virtude do desaparecimento da mesma da quadra e ensaios da escola.


Quitéria foi bem enfática ao jornal dizendo com todas as letras: " Não pago, não pagarei e nunca vou pagar a nenhuma escola de samba para sair como rainha de bateria". Isso certamente seria uma crítica direta a postura da escola que possivelmente aceitou os 150 mil reais pagos pela atual rainha para assumir o posto. Quitéria informa que sua chegada a escola em 2003 se fez através de um convite formalizado a ela e que a mesma se manteve no posto com muita segurança e carinho dos componentes e passistas da escola.
Hoje Quitéria desabafa sobre as (im)possibilidades de uma passista da comunidade chegar ao cargo de rainha de bateria. Provavelmente quando elas tiverem muito dinheiro para pagar o posto.

Particularmente, apesar de não mais pertencer ao carnaval, porque hoje eu tento seguir a Deus, mas me solidarizo com a dor da perda do seu cargo. Pelo fato dela ter sido rainha de bateria? Também. Mas pela dor da "traição" e da ausência de reconhecimento pelos esforços que muitas vezes nos dedicamos, mas o outro não reconhece e passa por cima dos nossos sentimentos. Espero que Deus a ajude a superar esta fase e que em algum momento da sua vida ela venha encontrar o seu caminho.

Espero que vocês tenham gostado e que os looks lhe sirvam como inspiração e lembrem-se, meninas:

 "Nesta vida, não podemos esperar reconhecimento e gratidão do ser humano, mas a recompensa por nossas ações a partir de Deus". 

Espero que tenham gostado, beijos e tenha um ótimo dia!
Pin It

Resenhas: Creme Finalizador Capilar - Linha Afro - VitaDerm




         Olá, meninas! Tudo bem? Hoje venho aqui falar de um produto para nossos cachos, simplesmente fantástico, chamado Creme Finalizador Capilar - Linha Afro - da VitaDerm.
Para quem não conhece ainda a VitaDerm é uma empresa que surgiu em 1984, com uma farmácia de manipulação que, através do sucesso e resultado dos produtos desenvolvidos, ganhou adesão e hoje é uma grande empresa no ramo estético e cosmético. A empresa tem diversos produtos na área capilar e tem duas grandes linhas: profissional e cliente. O produto que recebí carinhosamente através da Paula da VitaDerm foi um Creme Finalizador Capilar, da linha Afro, própria para clientes. E vejam a seguir o que achei do produto.



A embalagem do produto é bem segura. Ela é de cor branca em material plástico resistente. Vem bem lacrada e o layout do produto é bem limpo, visível e claro de compreensão.
O produto é bem consistente. Ele é uma espécie de pomada meio amarelada e modeladora, para ser usada pós creme de pentear ou leave-in. Ela possui em sua fórmula manteiga de karité, filtro solar, silicone, queratina e complexo restaurador lipídico. Sua fragância é bem leve, como se fosse uma pomada infantil.

Como usei:

Lavei meus cabelos e hidratei. Quando fui pentear usei o Creme Finalizador primeiro para ver como ficaria:



O resultado ficou assim só usando ela. Achei meus cabelos mais leves, com mais brilho e maciez e amassando formaria bons cachinhos, mas como eles são muito cheio e secos, preferi não arriscar e usei o creme de pentear do Beleza Natural.




Eles molhados ficaram assim. Gostei adorei, porque deu uma boa "selada" nas partes mais sequinhas dos meus cabelos, deixou mais leve e com estímulo de cachos sem muito esforço e definidos a ponto de mexer pra lá e pra cá e não er receio de desmanchar os cachos.



Assim ficaram meus cabelos quando ainda estavam úmidos. Amei o resultado!!!! 
O povo aumenta, mas não inventa. Realmente o produto da VitaDerm é maravilhoso e compensa o preço.

Conclusão:

Bom, não sei quanto custa o valor do produto, mas independente do peço compensa. Ele mostra visivelmente sinais de restauração, hidratação e umectação nos cabelos, além de oferecer proteção, estímulo para os cachos, definição e sensação de leveza.

 Portanto, aprovadíssimo!!!!!
Pin It

Make básica para negras by Nanny

Olá meninas, tudo bem? Confesso que estou feliz que os novos rumos que o blog Flor de Menina está tomando. Além das maravilhosa makes de Janna, Mari e Ana Paula, contaremos em breve com a make da Preta e estou feliz porque a Nanny resolveu investir em makes e mostrar pra gente como se faz uma make básica, bonita para ir em qualquer lugar de dia ou de noite. Adorei!!!!

A Nanny teve o carinho e a boa vontade de postar pra gente o passo-a-passo em como fazer esta linda make que, "bobagem!!!" vou fazê-la hoje.

Estas foram as makes que Nanny usou para compô-la. Ainda que você não tenha as marcas, tente fazer com o que você tiver em casa. Use sua criatividade e mostre pra gente: 

2: Sombra  nº 3033 – Yes!
3: Blush Aquarela cor 03 – Natura
4: Pó Compacto duo Bronzeador – Iluminador cor 02 – Vult



Resultado Final:



Adorei!!! E você???
Pin It

O que vocês querem fazer com seus cabelos?

                                                        Relaxamentos?

                                                 Alisamentos?

                                                        Naturais?
                                                  Tranças ou Dreads?

A pergunta é esta mesma, meninas: O que vocês desejam ter e fazer com o cabelo de vocês? Pergunto, porque os cabelos crespos  são frágeis e obviamente não suportam tantas variações de texturas e estilos, ao menos que se opte pelo uso de perucas e apliques. Nem mega-hair dá conta de tantas opções de estilos.

Minha pergunta vai muito de encontro com o que algumas meninas tem dúvidas sobre o que querem e desejam com seus cabelos. Algumas relaxam, mas na verdade, desejaria ter um cabelo liso e finalizam com pranchas e escovas, outras desejam o aspecto cacheado, mas variáveis como má aplicação do produto ou mesmo a manutenção inadequada deixam os cabelos com um aspecto ressecado e muito quebradiço.

Suas escolhas hoje determinarão os cuidados, estilos e texturas que vocês precisarão adotar no futuro, portanto, pensem bem naquilo que vocês desejam para agora. Isso é uma medida sustentável para manutenção da sua beleza e autoestima. E isso vale também para escolha da cor dos cabelos. Portanto, se você aprecia cabelos em tons dourados, fuja das colorações nas cores muito escuras e avermelhadas, pois na migração elas custam muito a sair dos cabelos e o processo de remoção (decapagem) é demorado e prejudica muito os cabelos. Dê preferência aos tons de marrons e castanhos médios,pois na mudança, são mais fáceis de variar de um polo a outro.

Sobre químicas, vou tentar esclarecer algumas dúvidas que vocês possam ter

ALISAMENTO OU RELAXAMENTO? O QUE SE QUER COM ELES?

Sempre recebo e-mails, scraps, mensagens com dúvidas sobre o tipo de produto químico que uso e desejam para relaxantes para obterem um cabelo cacheado e bonito. Esta é uma posição genérica, pois no decorrer do processo, algumas acabam transformando seus cabelos cacheados em cabelos lisos e é nesta transição de costume é que mora o perigo, pois isso sobrecarrega os fios, fragilizando-os e não deixando com aparência nada saudável. Falo sobre isso, pois comumente vou no  Beleza Natural e escuto algumas clientes exigirem e até brigar com as profissionais pois: " QUEREM SUAS RAÍZES BEM BAIXINHAS" NÃO!!!! Isso descaracteriza o relaxamento e à saber que "a raíz baixa de hoje é o comprimento alisado de amanhã" e feito isso, não tem mais retorno a não ser o corte.

 Esta foto dá o exemplo claro de um cabelo que, certamente foi prejudicado por má aplicação ou pelo desejo de se ter uma raíz baixinha, negando os cachos. Se desejam ter cabelos bonitos e cacheados, meninas, por favor, NÃO FAÇAM ISSO!!!

O processo químico muda completamente a estrutura e a textura dos cabelos crespos. Para saber qual é a química que vocês podem escolher é importante passar por uma avaliação profissional.  O cabeleireiro vai analisar seu tipo de cabelo, fazer testes e definir o que é pode ser adequado para você.
Antes de qualquer procedimento químico, é preciso preparar os fios, passar por um período de hidratação e recuperação dos cabelos.

Dentre os principais princípios ativos, os mais usados são estes:

- Hidróxido de Cálcio
- Hidróxido de Sódio
- Hidróxido de Guanidina
- Tioglicolato de Amônia

A maioria dos produtos não são incompatíveis entre si. Por este motivo, se você já tem química nos cabelos e deseja partir para outro tipo de tratamento como alisamento, relaxamento ou permanente afro, a base do produto precisa ser a mesma ou terá que cortar os cabelos para retirada da química que está concentrada no comprimento do cabelo.O prazo mínimo para migração de química são de três meses na raíz crescida. O comprimento continua o mesmo.

Outro ponto importantíssimo são os cuidados após o uso de qualquer química. Hidratações precisam ser feitas, pelo menos, 2x por semana, acompanhas de uma boa linha de lavagem.  

SOBRE A QUÍMICA:
Uma das primeiras coisas que você deve saber é que nos dois procedimentos para relaxamentos e alisamentos são usados os mesmos tipos de Hidróxidos: de sódio, cálcio, amônia e Tioglicolato de Amônia.

Então onde está a diferença para se transformar um cabelo em relaxado com cachos ou alisados? Segundo Maria Angela Veríssimo, responsável pelo departamento técnico da Avlon, o que muda é a quantidade de produto utilizado, o tempo de ação e a forma de aplicação.
Embora nos dois casos haja mudança na estrutura dos fios, no alisamento, como o próprio nome já diz, os fios ficam “retinhos”. Já no relaxamento, é mantida a curvatura dos fios (mais ou menos enrolados de acordo com a textura do cabelo)

Para qual tipo de cabelo é indicado?

Se seus cabelos são: cabelo crespo, muito crespo ou carapinha, pode fazer o alisamento. 

O relaxamento é indicado apenas para cabelos crespos ou muito crespos, porque o fio é em forma de espiral. Como neste procedimento a química é mais suave, apenas para soltar os cachos, os fios precisam ter curvatura, senão a química não trará o resultado desejado.

Por este motivo, pessoas com cabelo carapinha podem não ter um resultado satisfatório no relaxamento, pois dificilmente se produzirá cachos e sim frizados. O resultado pode ser pior ainda se a química tiver amônia. O cabelo vai ficar com aparência de mal relaxado/ alisado, em função da aplicação do produto inadequado ao tipo de cabelo.

Retoque

Quando o cabelo começa a crescer e a raiz crespa se manifesta muitas mulheres correm para o salão para fazer o retoque ou numa situaçao esporádica, se fizerem o relaxante/alisamento e considerar que ficou insatisfatório, algumas mulheres retornam ao salão para o chamado "retoque". Por favor, evitem isso, pois o retoque constante enfraquece os cabelos e inibem os cachos. Reclame, mas peça mais atenção da profissional no próximo relaxante.

O tempo para retocar a raiz são, em média, de 60 até 90 dias. Há cabelos que precisam ser relaxados 1x por mês, dado ao seu crescimento ou mesmo pela textura. Se este é o seu caso, passe a hidratá-los mais, pois isso reduzirá o tempo de retorno para relaxá-lo. 

O retoque é sempre feito da raiz até onde o cabelo virgem se encontra com a parte relaxada/alisada. O profissional deve proteger o couro cabeludo ( e na aplicação se protege) e proteger, também, a parte já relaxada/alisada.

 Incompatibilidade de produtos

Muitas mulheres acreditam que a química é como o xampu, é só lavar que o produto sai dos cabelos. Infelizmente, todo procedimento químico é irreversível. “A parte alisada vai continuar alisada, não importa quanto tempo fique sem passar o produto novamente. É um processo permanente, que muda a estrutura do fio para sempre”, diz a especialista da Avlon, Maria Angela. A mesma coisa se dá com o uso contínuo de escovas e pranchas que, não são produtos quimicos, mas são procedimentos térmicos que ficam "registrados no histórico" dos seus cabelos.
Isto significa que se quiser mudar de química, terá que esperar o cabelo crescer e cortar a parte relaxada/alisada. Nem pensar em misturar químicas diferentes.
Se ficar em dúvida, consulte uma segunda opinião, mas não se arrisquem, meninas.

 Espero ter ajudado, beijos e aguardo o comentários de vocês aqui.




Pin It

Rio de Janeiro: Cidade Partida pela Violência Urbana.

(Clique para aumentar)

Éh, meninas! Lamentavelmente este é o mapa que mostra as localidades nos bairros e municípios do Estado do Rio de Janeiro que apresentam os maiores riscos vulnerabilidades e índices de violências nesta última semana. 
Este caos social não nasce de repente e nem é fruto do acaso. Esta é a resposta ao Estado e a sociedade por anos e mais anos de negligência e omissão a população pobre, negra e carene que, desde o período abolicionista, só precisava e ainda precisa de reconhecimento de direitos como pessoas humanas e cidadãos para que hoje, esta situação, não chegasse à proporções tão gigantescas  e alarmantes como estamos hoje.

Não estou fazendo aqui apologia em defesa de grupos sociais A ou B e sim falando de uma situação que atinge a todos nós e que merece uma séria reflexão sobre o nosso papel enquanto cidadãos e pressionar nossas autoridades para que tomem providências e que procurem poupar o máximo a vida humana, independente da origem ou inserção social que este esteja localizado.

 O que fazer? Não sei. O caminho para a defesa da nossa vida, neste momento, é evitarmos sairmos e ficarmos em casa com nossos familiares. Se sair for inevitável, tentem ir e voltar o mais cedo possível, pois graças a Deus os ataques tem sido ao coletivo e não individualmente. 

Apresentei o mapa acima para que, tomemos conhecimento das áreas de riscos e que quem precise ir a estas localidades, saia munido de algumas precauções, entre elas:

1) Saia com roupas confortáveis e que lhe possibilitem flexibilidade de correr se for necessário;

2) Evite salto-alto. Use tênis ou sapatilha para facilitar a mobilidade;

3) Evite sair com peças de valor. Use o básico: documentos, celular e dinheiro;

4) Tenha sempre em mãos telefones de amigos e parentes próximos caso venha a precisar;

5) Se possível for, vá com um dinheiro extra, caso precise pegar um táxi;

6) Evite andar com bolsas e mochilas cheias. Dê preferências a bolsas pequenas, preferencialmente bolsas carteiros.

7) Caso aconteça algo, POR FAVOR NÃO DISCUTAM.

 E que todos nós venhamos a congregar em orações e fé em Deus para que esta situação se finalize com um saldo positivo em ações e guarda das vidas humanas envolvidas.

Beijos, meninas!
Pin It

Inaugurou loja MAC no Shopping Rio Sul.

Bom, agora angústia das makers acabaram, pois acabou de inaugurar há 33 minutos, a loja MAC no Shopping Rio Sul. Para quem não sabe o que é a MAC é a marca mais famosa, mundialmente, em produtos de beleza e cosméticos. Seus produtos são simplesmente maravilhosos, caríssimos, mas com um acabamento e durabilidade que não tem igual.

 Quem puder ir ao shopping e conferir o lançamento vá e divida seu momento aqui conosco.

 Lá, procurem pelo Maycon Dior que é maquiador e meu amigo também.


Ele  que disponibilizou esta foto via Twitter para nós termos um "gostinho" e saber como está a inauguração. Talvez - se a situação do RJ melhorar, devo ir no domingo. Antes, vou conversar com a Cleydinha, minha amiga e sócia, para ver se ela está disposta a ir.

 Beijos!


Pin It

Preta, a negra que faltava na equipe Flor de Menina


Olá, meninas! Tudo bem? Estou feliz pela notícia que lí logo pela manhã no Twitter sobre o Flor de Menina que é um site exclusivo de venda de maquiagens importadas de muito sucesso no mundo das  cyber makers. O Flor de Menina é uma equipe hoje composta, ao todo, por sete flores: Nany ( a responsável pelo negócio), juntamente com Samira e ... Nas produções das makes as responsáveis são Janaína , Mari e Ana Paula Rosa. Agora, para completar a equipe, Nany e Cia convidou uma "menina mulher da pele PRETA", belíssima!!! Seu nome ainda não sei, mas a chamam já de Preta.

 Olha que lindérrima ela.

O bacana a partir de agora é que, as irmãs que tem pele negra mais escura terão acesso as opções do que fazer e combinar nas maquiagens e tendências, pois ela deverá caprichar nas makes para a mulherada com opções incríveis de cores e combinações.

 Seja bem vinda, Preta!!!!

Pin It

Lipstick MAC by Nicki Minaj


Esta é a nova sensação do momento. Para quem não conhece Nicki Minaj é uma cantora americana de Nova Yorque e foi descoberta através do My Space. Além da belíssima voz, o que mais impressiona é o seu visual e seu estilo sempre com cores bem alegres e viva, literalmente, da cabeça aos pés.

 Aqui, ela faz pose usando o novo batom satin da MAC Pink Friday, que é lindo de viver. Ele lembra bem o famoso Snob, só que com menos cintilância.


Adorei a cor do novo batom sensação da MAC, bem como do estilo nada casual de Nicki Minaj. E vocês?
Pin It

Ela está de volta e cada vez mais poderosa. Quem?

Nada mais, nada menos que a minha diva Beyoncé. Ela, novamente renova contrato com a C&A e empresta a marca seu nome para algumas peças que são vendidas na loja.
Espero que desta vez a C&A escolha melhor as peças, pois a primeira coleção as roupas, em minha opinião, estavam horrorosas nada parecidas com a Beyoncé. Agora os sapatos estavam maravilhosos e ultra baphonicos...

Olhe os looks, meninas!!!


 Esta nova coleção promete peças com detalhes luxuosos como paetês, chatons e
glitter...

                                             Adorei a cor deste vestido de Beyoncé


Aguardamos, de fato, por peças baphônicas e lindas para arrasarmos por aí e ainda ter a chance de pagar em 8x sem juros no cartão da loja.

Beijos, meninas!
Pin It

1º Encontro de BLOGUEIRAS Lumi no Rio de Janeiro

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Bom, quem se recorda que em outubro eu havia informado que os blogs Criloura e Viciada em Beleza estaríamos participando do primeiro encontro com blogueiras patrocinado pela Lumi?

Então, meninas, o evento foi no domingo dia 21/11 e digo que foi muito bacana.


Esta aí em cima é Mônica, a pessoa responsável pelo evento. Ela é distribuidora geral da Lumi no Rio de Janeiro que nos recebeu com muito carinhos, gentileza e simpatia. Ela disponibilizou, praticamente, o mix da marca para que pudéssemos ficar bem a vontades em experimentá-los e tirar fotos.




Os produtos da Lumi são maravilhosos. Embora estivesse cansada e sem ânimo para experimentar todos, ouvia-se pelos comentários e também, no momento da aula de auto-maquiagem, a Cleydinha do Viciada em Beleza experimentou parte dos produtos e deu seu depoimento no vídeo abaixo:


 A tarde foi realmente muito legal. Aprendi muito nas aulas de auto-maquiagme com a professora Aslane, que além de muito gentil, tem uma ótima didática para ensino. Ela fez uma make para dia e transformá-la em uma make para noite. É bem simples e faço um tut explicando para vocês como se faz.
                    Esta foi a seguidora/leitora Elaine que se dispôs como modelo para a realização das makes

Foi uma tarde de encontro de alguns grupos de blogueiras que já se conheciam. Nós como estávamos chegando naquele momento ( aquela relação de identidade e pertencimento, sabem? ) não fomos "incluídas" neste grupo, mas eu e Cleyde aproveitamos bem, pois nosso intuito não foi para divulgar o blog e sim para conhecermos a linha de produtos da Lumi tão falada e elogiada e também aprender um pouco mais nas aulas de auto maquigem, pois ninguém sabe e conhece tudo, né?

Esta que fala com a Cleydinha é a Patrícia, uma das organizadoras do evento. Pessoa assim gente humana e fantástica. Acho que isso vem de família...



Segundo a Cleydinha que experimentou as makes da Lumi ela diz que são ótimas. A pigmentação e fixação dos produtos. Esta sombra é um duo em tons de verde lindíssimos que ela usou. Ficou show!!!

Das blogueiras, a maior estrela "de fato" que esbanjou charme, beleza, alegria e muita simpatia foi Alê Carnevalli do blog Tudo Junto e Misturado. Ela se mostrou um amor e muito flexível para dar atenção a todas. Fiquei impressionada como ela lembra a cantora Ana Paula Valadão do Diante do Trono.


Quem desejar adquirir produtos Lumi entre em contato com o e-mail lumicosmeticosrj@gmail.com É a própria Mônica quem atende e tenho certeza que ela poderá fazer ofertas com condições especiais na aquisição dos produtos Lumi.
Ganhamos uns kits fofinhos da Lumi com quatro vidros de esmaltes e um batom. O meu foi o Rosa Poesia, que é lindo. Um tom de rosa com fundo coral. Belíssimo!!!!

 Depois do evento eu e Cleyde dedicimos dar um passeio no shopping Rio Sul, que gente, está um luxo!!!! Eu amo o shopping Rio Sul, pois para mim, ele, Norte Shopping e o Barra Shopping são os mais completos do Rio de Janeiro e atendem todos os tipos de público. O shopping está lindo com muita gente bonita. Aproveitamos e fizemos algumas comprinhas também.
Eu e Cleydinha, nas lojas Renner do Shopping Rio Sul, experimentando os ótimos produtos que eles dispõem. Em breve swatches de uma ótima máscara para cílios que adquiri.
 Neste momento a vendendora Carla da loja nos atendeu muito bem e me deu um chumaço de algodão com um demaquilante da Lâncome. Gente, luxo!!! O negócio limpa horrores! Quem puder, leva!

 Bem, meninas, é isso. Obrigada pelo carinho de vocês e aguardo os seus comentários.


Pin It