Encontro de uma blogueira na MAC.

Para quem não sabe a MAC é uma das empresas líderes, mundialmente falando, no seguimento de maquiagens. E eu, claro, adoro!!!! Uma das maiores expectativas foi a abertura da loja nbo Rio de Janeiro e em novembro isso aconteceu. Rolou o Encontro e eu não fui e no dia seguinte fui lá. Missão: conhecer a loja e conhecer o meu amado Maycon Dior (híper-mega-super-ultra-power) maquiador da marca.

Como tinha que ir ao Rio Sul fazer algumas coisas, cheguei na entrada do shopping e recebí um "boas vindas" silencioso de um gato, tipo "o-homem-mais-lindo-do-mundo-trabalha-lá". Fique  balançada, mas prossegui.

Fui na Renner e por último fui lá. A loja é pequena, mas muito aconchegante:

No primeiro momento o medo e o susto. Medo de ser esnobada e o susto por ver um show de cores e de luzes vibrando ao mesmo tempo. De um lado e de outro, vários espaços com muitas, mas muitas maquiagens. Batons, delineadiadres, pó compacto, sombras em pó (pigmentos), sombras compactas, rímel. Tuuuuuuuuuuuddddddddddddoooooooooo!!! 






A vendedora Carine chegou para me atender imediatamente. Me deixou a vontade para ver, tocar e experimentar o que eu quisesse. Como o Maycon estava fazendo uma make, disse-lhe que estava aguardando. Mesmo assim ela repetiu que poderia ficar a avontade. Depois de uns 15 minutos, o Maycon terminou a maquiagem e veio me atender.

Gente, ele é tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maravilhoso, gentil, gente boa, me explicou tudod. Logo depois veio a Aline e me comprimentou também, pois nós nos falamos por telefone.

Perguntei ao Maycon o que é sugerido para uma pele bem negra e ele me deu algumas dicas:






Para as "irmãs" com a pele bem negra e com manchas e que tem dificuldades em encontrar algo que vá de encontro a sua necessidade, Maycon me apresentou as três bases "básicas" da MAC: a primeira a Face & Body N9, a segunda, Studio Fluir Fluidine NW 47 e Studio Sculpt NW 50. Cada uma delas tem uma finalidade. Uma tem camada fina, bem natural, outra camada média e a outra camada super densa, para nos deixar, com que o Maycon falou " uma super pele".
Uma coisa que adorei na loja é a preocupação coma  higiene. Gente, tudo que se usa, imediatamente é higienizado. Vocês não tem noção! Até os delineadores, rímel, cada cliente que entra para experimentar recebe un para testar. Não se usa o mesmo em outras pessoas.


Este é o Maycon e ela a Carine. Eu os adorei!!!! 
Pena que na hora da foto a Aline estava ocupada e a Claudia também. Todos foram gentilíssimos.

 Agora, o que achei de mais interessante na loja não foi o valor e a qualidade das maquiagens e sim o valor humano e a qualidade do que as pessoas são e nos transmitem foi o que marcou mais. Na boa, isso vale mais que todas as maquiagens que a MAC vende.

Adorei e fui "intimada" a voltar.

Calma, gente! Não estou grávida. Minha bata faz um voluminho quando me mexo, o que dá para pensar que estou gestante. Não estou.

 No meu bocão, Pink Nouveau!!!


Pin It

3 comentários:

  1. Flor que legal um sonho a Mac,pena que na loja que vou não tem o Maycon,rsrs,mas sempre me atendeu um maquiador super atencioso,e menina as vezes que fui a loja estava super lotada,tipo feira,rsrs,nem acreditei,no display dos batons não tinha espaço pra mais ninguém,kkk.

    Linda suas fotos,amei vc compartilhar esse momento conosco.

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  2. Li Coisas,

    Pois é, amiga. A MAC daqui do RJ é um sonho. Mesmo pequena, a qualidade das pessoas superam a qualidade das maquiagens.

    Gostei muito mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Preciso ir lá!!! Conhecer muso divo das makes!!! :))

    E ó, eu recomendo a studio tech também. Ela é compacta e tem cobertura média, mas dá pra sair na rua com cara de quem não tá de base! ;)

    ResponderExcluir