Cuide melhor dos seus cachos. Método Deva para sua beleza


Método para cuidados com cabelos crespos


Método para cuidados com cabelos afro

Acredito que a maioria da mulherada que tem cabelos crespos e cacheados, se não conhecem, já ouviram falar da linha Deva Curl que é uma febre nacional, com seu método alternativo de não uso ao shampoo e com produtos desenvolvidos para o desenvolvimento de um cabelo cacheado naturalmente.

Segundo informações, seus produtos são livres de sulfetos e silicones insolúveis. Sua matéria prima tem propriedades orgânicas aos quais estimulam leveza, definição, hidratação e brilhos aos cachos.


Eu ainda não experimentei, porque uso produtos a base de silicone. Para ter um resultado bacana é preciso " desintoxicar" os cabelos para ter os cachos bem definidos.

Um dos cabelos mais lindos que vejo e que usa a linha Deva é o da Safira do blog Flor de Menina.


Pin It

18 comentários:

  1. Estou fazendo low poo faz 2 semanas e já percebo que os cachos estão mais presentes por esses tempos.o cabelo mais hidratado, brilhoso "sem muito trabalho" e com os cachos um pouco mais definidos.

    Tenho muita vontade de experimentar a linha Deva por causa dos ótimos comentários, mas mesmo sendo fabricados aqui no Brasil eles continuam tendo uma preço exorbitante.

    Tudo safadeza de comerciante!

    http://diariosdobombril.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, então menina que legal vc ter colocado este post, primeiro porque já faz algum tempo que quero retomar meus cachos novamente e quero deixa-los ao natural e imagina só que moro ao lado do salão e nem sabia, com certeza vou agendar uma avaliação e fazer um teste, quem sabe não dá certo, parece que sim porque o cabelo da Safira tá maravilhoso! Se realmente for fazer um tratamento lá conto pra vc!
    Bjo grande e adoro seu blog, todo dia dou uma passadinha aqui... bjokas!
    Passa lá no meu humilde blog!
    pattybella.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. aaah, esses produtos por aqui... aaah, bons salões por aqui...! É meio díficil ter cabelo afro na minha região!:( Os únicos produtos mais diferenciados que consigo comprar aqui são os da Bio extratus... e da Togê q usei algum tempo atrás, mas q nem lembro se deu alguma modificada muuito boa no cabelo...hashaushua
    meu cabelo está curto..faz uns 3 meses que não fiz mais relaxamento..Usava o amacihair(por 4 meses), aí a última vez usei o novo, o amacihair liso.! aí meu cabelo já tava uma "nojera", não estava com comprimento, estava com volume feio,msm relaxado, e aí piorou,começou a quebrar e tals, resolvi parar de fazer e agora to sempre cortando as partes secas,queimadas e feias.!acho q to no caminho certo né??? (dicas, please *-*)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ellen,

    Eu tenho alguns produtos Deva Curl que ganhei de uma amiga e ainda não experimentei. Sobre os preços, acredito que seja pela matéria-prima envolvida.

    Vamos aguardar pra ver se reduz, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. PattyBella,

    Obrigada pelo carinho e estimo o seu retorno urgente para os cachos.

    Se decidir fazer o tratamento, pode me encaminhar um email com as fotos.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Rayana,

    Com certeza, amiga. Eliminar um comprimento danificado é sempre o melhor ponto. E outra, ter cabelos curtos é sinal de bom-gosto. Escolha um corte que vá realçar sua beleza e seus cachos também.

    Uma possibilidade é comprar os produtos pela internet. Conhece o Instituto Lunablu em São Paulo?

    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Eu faço cabelo no Beleza Natural, mas nunca uso os produtos. A + ou - 1 ano eu sou adepta do no poo. Nossa meu cabelo ficou muito melhor! Cresceu horrores...

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bom ?estou seguindo o seu blog e seu twitter
    seu blog e maravilhoso tem bastante dicas e ajuda bastante
    tenho tbm um blog se vc quiser da uma olhada e esse aqui
    http://momentsbeauty.blogspot.com/
    e meu twitter é @Daylainee

    beijoos floor

    ResponderExcluir
  9. Adorei a matéria bom vou ver se encontro
    aquina minha cidade !
    adoro seu blog tdos os dias dou
    uma passadinha BEEIJÃO

    ResponderExcluir
  10. Renata Frazão,

    Pois é. Eles indicam os produtos elaborados por eles, mas não dialogam sobre outras possibilidades para quem não quer usar os de lá. É isso que lá na comunidade visamos desmistificar.

    ResponderExcluir
  11. Dayiline,

    Obrigada pelo carinho e fico feliz que minhas dicas estejam contribuindo com a melhoria dos seus cabelos. Obrigada por seguir meus canais. Pode deixar que visitarei seu blog.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Tamy,

    Obrigada pelo carinho. Espero sempre produzir bons materiais. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. amei o vídeo... ve se aparece!
    bjks!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Queridona,

    que medo de não lavar os cabelos!! E depois da dermatite que tive, acho que o ideal pra mim seria low poo, mas não no poo... não sei. O fato é que tenho curiosidade pra conhecer os produtos da Deva... fica como meta para 2011!

    Beijos, lindona!!

    ResponderExcluir
  15. Essa linha é novidade pra mim. que história é essa de não usar shampoo? E esse negócio de low poo, no poo? Que língua é essa gente? Help me, Fe, rs!!!
    Viviane

    ResponderExcluir
  16. Concordo contigo!

    Faço meu cabelo no BN a mais de 6 anos.Já tentei explicar a técnica no poo, mas não deu muito certo... fato é que eu sou a prova viva de que funciona!!!

    O shampoo comum destruía meu cabelo e o silicone por sua vez, encapava, fazendo parecer que estava tudo certo. Mas como meu cabelo é muuuuito fino, ele ficava pesado e não enrolava.

    Agora meu cabelo está mais saudável. O higenizador da Deva, limpa e hidrata. Para quem não está acostumada, ele parece mais um condicionador.

    Tb não uso mais nada que contenha silicones insolúveis. Consequência, com produtos menos pesados, meu cabelo enrola mais... meu cabelo está até crescendo, nunca tive o cabelo tão grande. Enfim, tô "in love com my hair"! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Se alguém ainda tiver dúvidas, é só se inscrever nesse fórum. Participo dele desde o início, antes levava o nome da marca (deva), mudou o nome, mas todo mundo continua usando a técnica!
    http://encaracoladas.5forum.info/forum

    ResponderExcluir