Cabelos revoltados e sem jeito?


Olá Crilouras! Tudo bem? Sabe aqueles dias quando acordamos, tentamos fazer um penteado e percebemos que nossos cabelos estão sem jeito e sem vida? O que vocês costumam fazer?
Uma das coisas que costumo fazer, nestes casos é lavá-los com shampoo anti-resíduo. Hoje uso o shampoo higienizador da Vita A, mas há outros bons como o da Niely, por exemplo. O bom de lavar os cabelos com shampoo anti-resíduo é porque ele tem em sua fórmula ph alcalino e isso permite uma lavagem profunda, removendo todos os resíduos de cremes, shampoos, condicionadores acumulativamente deixados nos cabelos. Depois de lavá-los com o shampoo anti-residuo, vocês vão perceber uma super aspereza. Isso é porque ele foi limpo ao extremo. Daí, depois é importante dar uma boa condicionada neles ou então ir direto para uma máscara de hidratação mega hidratante.

Obs: Lembre-se que é importante seu uso 2x no mês no máximo.

Uma outra dica para reduzir a aspereza dos cabelos e também a opacidade é, após esta lavagem fazer uma umectação com óleo ou manteiga vegetal. Os meus preferidos são o óleo de coco e manteiga de karitê. Pois além da super hidratação, eles deixam os cabelos macios, com vida e permitindo uma definição melhor dos cachos. Adoro!!!!

Pra finalizar, você pode usar o creme de pentear ou leave-in de sua oreferência. Neste calor não tenham dúvidas, meninas. Cuidem bem de seus cabelos e de sua pele. A beleza agradece.

Beijos!

Pin It

2 comentários:

  1. E o resultado Oh ficou lindo em gata.

    Beijos show seus cacnhinhos,rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Li Coisas Femininas,

    Obrigada, amiga. Você não imagina o custo que é tê-los. Agora pouco estava pensando em dar um corte neles. Mas, vou aguardar. Beijos!

    ResponderExcluir